Topo

A montagem que viralizou de Viih Tube e Eliezer com ex-BBB após gravidez

Imagem de Vyni, do BBB 22, viralizou como filho de Viih Tube e Eliezer - Reprodução/Twitter
Imagem de Vyni, do BBB 22, viralizou como filho de Viih Tube e Eliezer Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

20/09/2022 19h48

Os influenciadores digitais Viih Tube, de 22 anos, e Eliezer, de 31, se tornaram o grande assunto do dia, na manhã de hoje, com o anúncio do primeiro filho. Em meio as piadas com a reação do empresário com a notícia, uma foto do casal com o ex-BBB 22 Vyni, de 24, no colo está bombando nas redes sociais.

A imagem original em questão traz Eliezer ao lado de Viih Tube com um desenho na barriga dela de uma barra carregando. É uma brincadeira dizendo que a vinda da criança ao mundo está em fase inicial.

Já na imagem que tomou as redes sociais após o anúncio da gravidez, o casal segue lado a lado e o ex-"BBB 22" Vinicius Souza aparece com o rosto adicionado ao corpo de um bebê tirando sarro que ele seria a criança esperada por Viih e Eli.

"Muito bom", comentou uma internauta. "Socorro", riu outra seguidora. "Eu tô passando mal", postou uma terceira pessoa.

Amizade Eli e Vyni

A relação de amizade de Eliezer e Vyni nasceu e se tornou um dos principais assuntos do "Big Brother Brasil 22". Eles faziam parte do famoso quarto Lollipop, onde todos os integrantes dele foram saindo um a um após a quarta semana de jogo.

Foi especulado na época que Vinicius estava gostando de Eliezer pela troca de carinho especial dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele, no entanto, negou que teve um sentimento além da de amigo pelo brother após sua eliminação.

"Eu entrei como uma pessoa que priorizava os outros e esquecia de mim, eu fui assim a minha vida inteira. Sempre me doei demais e me colocava em segundo plano, porque eu ouvia desde sempre que, pra mim, se eu quiser me cuidar, é arrogância", declarou ele, no programa "Domingão com Huck" (TV Globo).

Apesar da negativa, as novidades da vida amorosa de Eliezer acabam tendo repercussões nas redes sociais com a inclusão do nome de Vyni.