Topo

Reação de Eliezer em anúncio do bebê com Viih Tube vira piada: 'Coitada'

Eliezer viralizou nas redes sociais com a reação do anúncio do filho com Viih Tube - Reprodução/Instagram
Eliezer viralizou nas redes sociais com a reação do anúncio do filho com Viih Tube Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/09/2022 17h54Atualizada em 21/09/2022 22h12

Ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), Eliezer Neto, de 31 anos, se tornou um dos assuntos do dia com o anúncio do filho com a influenciadora digital Viih Tube e também pela reação no vídeo em que conta aos fãs da novidade em sua vida.

O empresário virou meme nas redes sociais pelo semblante blasé, ou seja, indiferente, enquanto Viih Tube contava a nova novidade na vida com sorriso de orelha a orelha.


Nas redes sociais, o termo "reação do Eliezer" rapidamente ganhou os assuntos mais comentados com recortes das expressões faciais do ex-brother no vídeo ao lado de Viih Tube.

Confira a repercussão da reação de Eliezer na internet:

"Estamos muito felizes"

Na manhã de hoje, Viih Tube, de 22 anos, anunciou em seu canal do YouTube que está grávida do primeiro filho com o namorado, o ex-BBB Eliezer, de 32.

O casal assumiu namoro em agosto deste ano, mas tinham um relacionamento "sem rótulos" desde junho.

"É uma notícia muito boa, uma notícia que muda tudo pra sempre. Conta logo, vai", começou Eliezer no vídeo.

"Gente, eu tô grávida. Estamos grávidos", contou a influenciadora digital.

Viih disse que esperou para contar a novidade aos fãs porque estava com anemia e esperando um "ok" de sua médica. Os dois revelaram também como foi o momento da descoberta da gravidez.

"A gente estava fazendo as coisas e toda vez que fazia coisas, ela sentia dor. Aí nisso eu falei com ela: 'Acho melhor você marcar um ginecologista para ver o que tá acontecendo'. A ginecologista fez o transvaginal, eu tava dentro de casa, e falou assim: 'Ou você está grávida, ou tem um cisto'. Ou era gravidez ou era coisa mais séria", disse Eli. "Já era de noite, ela tinha comprado os testes de gravidez de farmácia e queria dormir sem fazer. Fazer no outro dia de manhã. Eu falei: 'Claro que não, faz de uma vez isso aí'. Nunca que eu ia conseguir esperar até o dia seguinte", completou.