Topo

Após tatuagem, fã de Justin Bieber ganha ingresso para Rock in Rio

Fã de Justin Bieber, Victoria Sancam tatuou data do show do cantor em São Paulo antes de saber de possível cancelamento - Reprodução/Instagram/
Fã de Justin Bieber, Victoria Sancam tatuou data do show do cantor em São Paulo antes de saber de possível cancelamento Imagem: Reprodução/Instagram/

De Splash, em São Paulo

03/09/2022 10h40

Uma reviravolta feliz! Após viralizar nas redes sociais com uma tatuagem com a data do show do cantor Justin Bieber em São Paulo, no próximo dia 15 de setembro, a estudante Victoria Sancam conseguiu garantir que vai ver o artista no Rock in Rio.

Victoria, de 20 anos, viu suas redes 'explodirem' após sua última tatuagem ganhar proporções inimagináveis. Fã de Justin Bieber, ela resolveu tatuar a data do show do cantor em São Paulo. Logo depois, no entanto, ela descobriu os boatos de um possível cancelamento da apresentação.

Segundo apuração do colunista Lucas Pasin, o astro canta no festival, mas os demais shows correm risco.

O canadense tem apresentações marcadas na capital paulista nos dias 14 e 15 de setembro, no Allianz Parque. As preocupações de cancelamento decorrem de seu quadro de saúde. Victoria e seu primo, Nikolas, haviam garantido ingressos para a performance do dia 15.

Agora, em meio a incertezas, ela comemora ter recebido o convite de um dos patrocinadores do festival para ver o show do astro em terras cariocas neste domingo (4). Justin será uma das atrações principais do Palco Mundo.

A tatuagem

A jovem havia decidido eternizar no braço o que seria o seu primeiro show do artista, de quem é fã desde a infância.

"Sou fã desde 2009, em um nível surreal", conta em entrevista a Splash. "No meu aniversário de 10 anos, minha mãe pegou um vídeo dele em uma entrevista e colocou uma legenda, me desejando feliz aniversário. Como eu não falava inglês, acreditei", recorda.

Ela explica que resolveu tatuar a data de 15 de setembro porque ir a um show de Bieber seria a realização de um sonho: "Nunca tive oportunidade de ir ao show. Meus pais nunca tiveram condições."

Segundo Victoria, a tatuagem é uma lembrança para ela e o primo, que também é fã desde criança e celebra aniversário na semana seguinte ao show. Por isso, há um "V+N" no desenho.

"Por ser algo tão especial, eu quis tatuar antes, para chegar lá e já ter no meu braço. Mas aí veio o tombo", brinca.

Pouco antes...

Victoria afirma que havia comprado ingresso para o Rock in Rio, mas precisou vender porque não tinha companhia para viajar e não conhecia o Rio de Janeiro. Quando surgiram as datas em São Paulo, ela não perdeu tempo para garantir as entradas.

Ela explica ainda ter feito a tatuagem no fim da tarde de sexta, por volta das 18h30, em um estúdio local. "Saí e fui a um karaokê com meus pais. Postei no Instagram cantando e, quando entrei no Twitter, vi a especulação do cancelamento. Fiquei sem acreditar e fiz o tuíte na hora, escrevendo o que realmente me veio à cabeça."

'Esperança é a última que morre'

Antes mesmo de saber o desfecho da história, a estudante afirmou a Splash que não pensa em mexer na arte.

"Vou mantê-la assim! Acredito que tudo acontece por uma razão e de certa forma essa tatuagem, que já era especial, agora está ainda mais, porque estou muito feliz com as pessoas chegando até mim. A esperança é sempre a última que morre."