Topo

OPINIÃO

Chico Barney: 'Fernanda Gentil ser mal aproveitada é uma injustiça'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/09/2022 04h00

Longe da televisão há 8 meses, Fernanda Gentil está fora do time de jornalistas escalados pela TV Globo para cobrir a Copa do Mundo do Qatar. A jornalista já foi considerada destaque na cobertura de outros mundiais e contou que deve acompanhar a competição no país árabe por conta própria.

O apresentador do Central Splash Chico Barney recorda que Fernanda Gentil tem sido alvo de críticas nos últimos anos por ter apresentado programas que foram mal sucedidos na emissora.

Existe uma onda de críticas muito fortes à Fernanda Gentil desde que ela assumiu o 'Se Joga' por motivos óbvios: o programa era muito ruim. O 'Zig Zag Arena' era péssimo também. Mas nada disso altera a qualidade do trabalho dela. Ela é uma das melhores apresentadoras da Globo e infelizmente participou de projetos que não eram legais.

Para Barney, o fato de a jornalista estar fora do ar é um desperdício da TV Globo, que poderia colocá-la em algum quadro dos programas de sua grade.

Ela poderia estar em algum quadro no 'Fantástico', no 'Esporte Espetacular' ou no 'Domingão com Huck'. A Fernanda Gentil está sendo mal aproveitada e essa última memória dela, com o 'Se Joga' e o 'Zig Zag Arena' é uma injustiça. É uma sacanagem o que estão fazendo com ela.

Números não contam? Por que Zé Felipe não foi indicado ao Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow anunciou nesta semana os indicados à premiação de 2022, mas nem todo mundo ficou feliz. A influenciadora Virginia Fonseca ficou revoltada de o marido, o cantor Zé Felipe, não ter sido indicado em nenhuma categoria.

Com quase 25 milhões de seguidores no Instagram, o cantor é dono de hits como "Bandido", "Malvada" e "Toma Toma Vapo Vapo", que acumulam mais de 2 bilhões de visualizações na internet. Em março deste ano, Zé Felipe também se tornou o artista solo com mais ouvintes mensais no Spotify.

A colunista de Splash Aline Ramos diz que os números na internet nem sempre são o suficiente para avaliações de artistas, o que pode explicar a ausência de Zé Felipe entre os indicados ao Prêmio Multishow deste ano.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Veja a íntegra do programa: