Topo

Mari Palma e Phelipe Siani se casam no interior de São Paulo

De Splash, em São Paulo

27/08/2022 18h23

Mari Palma, de 33 anos, e Phelipe Siani, de 37, se casaram, na tarde de hoje, em Itatiba, cidade do interior de São Paulo. A cerimônia foi preparada para contar com 600 convidados para celebrar a união dos jornalistas.

Segundo vídeos de amigos do casal nas redes sociais, ela chegou ao casamento em uma kombi azul e desceu em direção ao altar acompanhada do sobrinho Dom. Os irmãos da jornalista, Luiz Palma Jr e Leonardo Palma, a receberam para levá-la as mãos de Phelipe Siani.

O sobrinho da jornalista, inclusive, entrou com uma plaquinha em homenagem ao pai de Mari Palma, seu Luiz Palma — que morreu no ano passado. Alguns balões com o nome de Luiz também foram soltos para o céu durante a cerimônia.

Mari Palma e Phelipe Siani se casam - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mari Palma e Phelipe Siani se casam
Imagem: Reprodução/Instagram
 Mari Palma e Phelipe Siani se casam - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mari Palma e Phelipe Siani se casam
Imagem: Reprodução/Instagram
Mari Palma e Phelipe Siani se casam  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mari Palma e Phelipe Siani se casam
Imagem: Reprodução/Instagram

Em janeiro de 2021, a jornalista anunciou o noivado com Siani e mostrou detalhes do pedido de casamento em seu canal no YouTube. Na ocasião, o apresentador se inspirou na proposta de dois personagens da série "Friends", Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox).

Emoção

Phelipe Siani não conteve as lágrimas no altar durante o casamento com Mari Palma. Em vídeo divulgado nos stories, do Instagram, do fotógrafo Caio Lanziani, ele está ao lado da amada e chora ao ouvir a mensagem de amor dita pelo juiz.

"O que sentem um pelo outro é capaz de transformar a felicidade em fogos de artificio, encher os olhos de quem assiste de longe e fazer o mundo inteiro se sentir a mesma coisa", completou.

Com lágrimas nos olhos, o jornalista ganha um beijo no ombro de Mari Palma enquanto continuam ouvindo a mensagem do juiz.

"Eu digo que vi porque desde o primeiro dia eu tava lá, eu o amor, o autor dessa mensagem, acompanho vocês. Hoje, vim para dizer para vocês que case-se com quem te dá tchau com os olhos, dá oi com sorrisos, com quem não espera nada em troca, com quem se entrega sem medo e sonha acordado com você. Case-se com quem paquera sua foto, com quem deseja um futuro em linhas de expressão", encerrou o juiz.

Siani chora no altar com Mari Palma: 'Case-se com quem sonha com você' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Siani chora no altar com Mari Palma: 'Case-se com quem sonha com você'
Imagem: Reprodução/Instagram

Noiva pediu que convidadas fossem de tênis

Ao que tudo indica, Mari Palma —conhecida por looks despojados, especialmente em meio ao dress code do jornalismo de TV— teria incentivado às convidadas que fossem à cerimônia à vontade. A atriz Pri Sol e a influenciadora Hariana Meinke, por exemplo, compareceram de tênis, como mostraram nas redes sociais.

Tênis casamento mari palma - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Tênis casamento mari palma - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Cerimônia acontece em fazenda com ruínas preservadas

Em março, a noiva e o noivo publicaram fotos em um espaço em ruínas, com tijolos aparentes, sinalizando que este será o local do "sim".

"A gente parou, olhou um pro outro com um sorriso e falou 'Ei, você tem noção de que pode ser aqui o lugar que a gente vai casar?'. Eu não sei como vai ser o dia, mas tenho certeza de que toda vez que eu parar e olhar pro lado, eu vou encontrar o amor da minha vida e meu melhor amigo", escreveu a jornalista, ao publicar uma foto do casal no local.

Início do relacionamento

Mari Palma e Phelipe Siani se conheçaram quando trabalhavam na TV Globo. A relação demorou para engatar em razão da rotina atribulada de cada um dentro da emissora.

"Começamos a namorar em 2017 mais ou menos, na época, eu trabalhava no 'G1 em 1 Minuto' e tinha horário fixo, o que é raro entre os jornalistas... e o Pheline não tinha horário", iniciou Mari, em vídeo postado em seu canal no Youtube.

"E como era sua vida Siani?", questionou ela. "Que vida? Era cada dia um horário e assim a vida seguia", replicou o ele, em tom humorado.

"Era muito difícil namorar nessa época por causa dos nossos horários misturados. Ele tinha que se encaixar. Muitas vezes a gente se via durante a semana para comer algo e tal... além disso, tinha outra questão: o plantão", lembrou ela.

Segundo relatou Mari Palma, assim que assumiram o relacionamento publicamente, em junho de 2017, ela pegou a escala plantões de Siani, uniu a sua e tentou calcular quantos finais de semana eles teriam juntos no ano.

"Lembro que quando eu terminei a planilha eu disse: 'Cara, eu comecei a namorar com ele e vou ter, sei lá, três finais de semana livres'", comentou.

Em seguida, Phelipe explicou que as escalas destoavam, pois Mari trabalhava no setor digital e ele na TV. "É totalmente diferente, o intervalo de folgas são diferentes. Era bem difícil de conciliar".

Atualmente, o casal deixou de trabalhar na TV Globo e atuam juntos na CNN Brasil.