Topo

Sandra de Sá e mulher revelam onde fizeram sexo pela primeira vez

Sandra de Sá mantém relacionamento com Simone Malafaia há cinco anos - Reprodução/Youtube
Sandra de Sá mantém relacionamento com Simone Malafaia há cinco anos Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/08/2022 17h45

Durante a participação de Sandra de Sá, de 67 anos, no podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, a mulher da cantora, Simone Malafaia, apareceu no bate-papo e entregou como foi a primeira vez com a artista. De acordo com a produtora, as duas fizeram sexo na escada.

"A gente se conheceu em sarau da Sandra com Danni Suzuki e fizemos amor na escada pela primeira vez. No início, era só uma amizade colorida. Achava que não seria possível ficar com ela", disse Simone, que está há cinco anos com a cantora.

"Eu mandava o monte de 'bizu' para ela, mas ela não entendia", contou Sandra.

Sandra confirmou a história contada por Simone e contou o dia em que elas se conheceram. "Ela estava cantando e tocando no sarau e fiquei encantada com o jeito dela. Aí eu disse: 'vamos lá na escada rapidinho", contou a artista.

A cantora ainda contou que incluiu o sobrenome da produtora no seu: "Agora eu sou Sandra Cristina Malafaia Frederico dos Santos".

Além de contar da primeira vez das duas, Simone, que foi recebida com um beijinho pela cantora, se declarou. "Amor é magnético. Sandra tem um magnetismo que não tem explicação. É uma coisa que vem de dentro dela e dá um choque na gente. Quando nos conhecemos eu demorei a entender o que estava acontecendo. Eu só queria ficar perto dela", afirmou.

No bate-papo, Simone ainda contou que a cantora é ciumenta. Sandra retrucou: "Normal, igual você". Simone respondeu: "Não sou ciumenta. Eu sou sentimental, é diferente. Eu fico triste. Tiveram duas vezes que fiquei triste. Não é justificando, porque acho o ciúme egoísta, a tristeza fica só para mim", avaliou.

Questionada por Mallandro sobre qual música da cantora Simone gosta de ouvir na hora H, ela disse que não iria contar pois esse é o momento íntimo. No entanto, ela disse qual canção embala o casal. "Essa aí não vou falar desses momentos, mas a música que tem a ver com a nossa história é 'Quem é Você?'", respondeu. Em seguida, Sandra soltou a voz e deu uma palhinha da canção.

Cazuza

Sandra também falou do seu convívio com Cazuza. A cantora escolheu ele como padrinho do seu filho, Jorge de Sá. "A gente viveu o tempo inteiro, por isso ele foi padrinho do meu filho. O que ele me protegeu, eu vim de Pilares, eu não sabia nada do mundo artístico", afirmou.

De acordo com ela, ela acredita que até hoje o cantor protege ela. "Tenho muita saudade dele. Essa coisa de não abrir mão de si é do Cazuza, era muito do compadre Agenor. Ele era um cara que fazia certas que meia dúzia poderia achar agressão, mas milhões entenderam. Ele era de verdade. Isso de não abrir mão de mim eu levo muito dele", disse Sandra.

A cantora continuou e desabafou: "Ele era tão incrível que teve um certo momento que parei de visitá-lo. Mas alguém falou comigo que precisava ir lá. Ele estava ficando tão magrinho, parecia que estava diminuindo, mas fui. O cara era tão foda que, quando cheguei, não ouvia direito o que ele falava, ele virou e disse: 'Sua covarde, filha da p*ta'. Tirando onda, sabia que não queria ir por ser covarde", admitiu ela.

Em 1989, o cantor revelou ser soropositivo e, em 1990, morreu aos 32 anos por um choque séptico causado pela AIDS.