Topo

Marido de Gretchen diz que não era feliz sem plásticas; veja antes e depois

Esdras de Souza mostrou sua aparência antes das plásticas e afirmou: "Escolhi ser feliz e bonito" - Reprodução/Instagram
Esdras de Souza mostrou sua aparência antes das plásticas e afirmou: 'Escolhi ser feliz e bonito' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/08/2022 11h50

Esdras de Souza, marido de Gretchen, falou no Instagram sobre a decisão de fazer plásticas e mudar a própria aparência. Recentemente, ele fez procedimentos como lipo HD, transplante capilar e harmonização facial.

No Instagram, o saxofonista escreveu: "Jamais ou em qualquer momento de minha Vida fui feliz como eu era. Como eu era nunca foi e nunca seria sinônimo de saúde".

"Como eu era só me trazia noites mal dormidas, frustrações estéticas (em todos os sentidos), psicológicas e muito mau humor. Ainda bem que não sou mais como eu era. Escolhi ser feliz e bonito, e nunca mais ser como eu era."

Esdras e Gretchen fizeram a lipo HD no mesmo dia, e depois postaram um vídeo dançando juntos. A cantora comentou: "Lá vamos nós, mô. Doloridos e de cinta. Mas sempre firmes".

O músico também postou um vídeo dançando com Gretchen na recuperação e se declarou para a esposa: "Você me faz mais que feliz, você me faz querer buscar a felicidade; por mim e por você! Você me faz querer ser uma pessoa melhor não só para nós, mas para todos que fazem parte da nossa vida".