Topo

Mulher-gato brasileira quer sexo com sertanejo: 'Já gozei 11 vezes no dia'

Luiza Meirelles, a "mulher-gato brasileira", comentou sobre carreira e vida sexual - Jean Carlos/Instagram @luizzameirellesoficial
Luiza Meirelles, a "mulher-gato brasileira", comentou sobre carreira e vida sexual Imagem: Jean Carlos/Instagram @luizzameirellesoficial

De Splash, em São Paulo

17/08/2022 04h00

A modelo e influencer Luizza Meirelles, também conhecida como a 'mulher-gato brasileira', sugeriu um trisal às cantoras Anitta e Luísa Sonza em julho. Ela comentou sobre vida sexual e a história do apelido em conversa com Splash.

Luizza, que se considera "viciada" em sexo, disse priorizar relações sem limites ou tabus. Durante a entrevista, ela também afirmou que gostaria de convidar o cantor Henrique, da dupla com Juliano, para fazer sexo.

"As pessoas pensam que sexo é apenas uma vez por dia, semana ou quinzena. A gente não abraça, janta e come sobremesa todos os dias? Por que não fazer sexo?", questionou.

"Já gozei 11 vezes em um dia. Foi o meu recorde. O fato de gostar muito de sexo assusta meus parceiros. Não estão acostumados com a frequência". Ela também defende que os casais considerem a possibilidade de relacionamentos abertos, pois acredita que transar com mais de uma pessoa não afeta questões sentimentais.

"Ninguém quer ficar transando com uma pessoa só a vida inteira, né? Que sejam dez ou vinte anos. Isso é bobagem. Sou a favor de quem faz swing", afirmou.

O swing é uma prática que reúne casais para relações sexuais com outras duplas ou pessoas solteiras na companhia — e com o consentimento — do parceiro.

"Sexo é igual à receita médica: pode ser em intervalos de 4 horas, 8 horas. Tira o estresse, deixa a pessoa feliz e alegre. Quem não faz sexo está sempre bravo, estressado e com péssimo humor", concluiu.

'Esperando ele ficar solteiro'

Após o convite para o trisal, a mulher-gato brasileira ainda não recebeu uma resposta de Anitta ou Luísa Sonza. Ela listou quais os outros famosos que gostaria de chamar para fazer sexo.

Convidaria o Henrique (dupla de Juliano) para uma transa gostosa. Estou esperando ele ficar solteiro. Quando ele quiser dar uma 'brincadinha', é só me chamar.
Luizza Meirelles, a 'mulher-gato brasileira'

O cantor sertanejo é casado com a empresária Amanda Vasconcelos desde dezembro de 2018. Eles são pais de Helena, 3, e Miguel, 1.

"Também adoraria fazer uma brincadeira gostosa com o Cauã Reymond. Meu deus do céu, é um sonho de homem. E experimentar o famoso negão, Leo Santana? Já imaginou?", completou. Os artistas também estão em relacionamentos com Mariana Goldfarb e Lore Improta, respectivamente.

Como surgiu apelido?

Luizza passou a ser chamada de "mulher-gato brasileira" após fazer sucesso em shows de strip-tease. Ela se caracterizava como a personagem dos filmes "Batman" durante as apresentações, o que virou a sua marca registrada.

"Estava sempre em festas, eventos, baladas, casas noturnas e boates. O apelido surgiu há dez anos, aproximadamente. O strip-tease era mais forte no Brasil, sempre tinha lotação máxima nos locais em que eu me apresentava. Virei a 'cover' oficial."

Os strip-teases marcaram o início da carreira das carreiras como modelo e influenciadora digital. Antes, ela chegou a ser esteticista e trabalhar em salões de beleza.

"Eu fazia o que gostava, sempre me divertia muito como stripper. Sensualizava com os meus chicotes", lembrou.

OnlyFans e pedidos nas redes sociais

A modelo afirma ter conteúdos produzidos para a venda em plataformas de conteúdos adultos. Mesmo após criar um perfil no OnlyFans, ela afirma que ainda não teve "coragem" de investir neste mercado.

"Tenho amigas que produzem bastante e estão sempre me incentivando. Penso que já banalizou bastante, tem muita coisa por lá e eu não queria fazer pornografia."

Ela também contou que os pedidos por fotos do pé são coisas do passado. Luizza disse que os fãs estão "cada vez mais ousados" e sugerem até o envio de roupas íntimas para os seus parentes.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans