Topo

'Mulher-gato brasileira' já convidou Anitta e Luísa Sonza para trisal

De Splash, em São Paulo

29/07/2022 08h04Atualizada em 29/07/2022 16h36

Luizza Meirelles, conhecida como a "mulher-gato brasileira" surpreendeu ao dizer que se considera ninfomaníaca.

A influenciadora, capa da Sexy em 2018, contou que já "perdeu paqueras por gostar tanto da coisa".

Apesar de comumente usado para falar de alguém que goste muito de sexo, o uso do termo "ninfomania" nesses casos está errado, já que a condição é uma espécie de problema psiquiátrico em que o paciente tem um desejo compulsivo por sexo e excesso de apetite sexual a ponto de prejudicar a vida afetiva, social ou profissional.

De qualquer forma, a "mulher-gato brasileira" já mostrou que está com a libido em dia e até convidou Anitta e Luísa Sonza para formarem um trisal com ela.

"No momento, duas potências da música e da beleza são Anitta e Luísa Sonza. Duas mulheres fortes e lindas, e destemidas, topam tudo. Dia e noite eu recebo convites de diferentes plataformas de conteúdo adulto para gravar com eles, mas eu só entro se for para fazer um feat com as duas", disse em entrevista ao Observatório G.

Eles que lutem e façam o convite para elas. Se elas toparem, eu também topo. Gostosas, ousadas, meigas e abusadas, faríamos o verdadeiro Show das Poderosas. E aí, meninas, vamos gravar? convidou Luizza Meirelles

Outro famoso que ela já revelou ter "crush" é Gabriel Braga Nunes, que interpretava o sadomasoquista Percy em "Verdades Secretas 2" (TV Globo). Em entrevista ao Agito SP, Luizza contou ter sonhado com o ator. "No sonho, eu interpretava a Mulher Gato e o Percy era meu dono".

Seguida por mais de 500 mil pessoas no Instagram, a influenciadora mostra um pouco de sua rotina, os ensaios sensuais que realiza e as viagens que realiza. Desde maio, ela realiza um tour pela Europa.