Topo

Giovanna Antonelli voltará a interpretar delegada Helô em 'Travessia'

Giovanna Antonelli era a delegada Helô em "Salve Jorge", novela exibida entre 2012 e 2013 na Globo - Divulgação/TV Globo
Giovanna Antonelli era a delegada Helô em 'Salve Jorge', novela exibida entre 2012 e 2013 na Globo Imagem: Divulgação/TV Globo

De Splash, em São Paulo

17/08/2022 11h04

Gloria Perez confirmou que "Travessia", novela que sucederá "Pantanal", vai trazer de volta uma de suas personagens mais queridas dos folhetins: a delegada Helô (Giovanna Antonelli), de "Salve Jorge".

A autora começou o comunicado relembrando algumas personagens de Giovanna Antonelli na TV: "Giovanna deu vida a algumas das minhas protagonistas mais queridas: a Jade, de "O Clone", a Delzuite, de "Amazônia", e a delegada Helô, que está voltando agora em 'Travessia", escreveu Glória Perez no Instagram.

Nos comentários da publicação, Giovanna elogiou a autora: "Te amo! Você faz parte de toda minha história". Os fãs também vibraram com a notícia.

Em postagem no Twitter em março, Gloria Perez já havia sugerido que a personagem voltaria na nova trama, assim como Stenio (Alexandre Nero) e Creusa (Luci Pereira).

Ela postou fotos do trio de "Salve Jorge" com a hashtag #Travessia e a legenda: "O tempo passou, e eles voltam com novos conflitos, novas histórias?"