Topo

Tainá Müller, de 'Bom dia, Verônica', relembra acidente durante gravações

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/08/2022 04h00

Tainá Müller, protagonista de "Bom dia, Verônica", contou durante entrevista ao "Splash Vê TV" de ontem, que dispensou dublês durante a maioria das gravações da série da Netflix. A atriz chegou a sofrer um acidente no set de filmagens ao pilotar uma moto.

Pois esta foi justamente uma das funções que Tainá não assumiu: ela apenas gravava as entradas e saídas de moto, confiando os trajetos a duas dublês. Mesmo assim, ela se acidentou?

Eu caí de moto, só que eu caí com a armadura da Verônica, então essa foi a sorte. Caí com a moto em cima da minha perna, mas não aconteceu nada. Tainá Müller

Questionada sobre as dublês em cenas mais perigosas, a atriz disse que preferiu se dedicar aos treinamentos para entender melhor sobre sua personagem.

"Eu sempre tento fazer sendo eu... Acredito que não entrou nada de cena de dublê, até teve uma coisa ou outra, como a explosão, mas acabou que não entrou o take [na edição final]. Eu quis muito fazer isso como desafio pessoal mesmo. Não tinha habilidade para luta, sempre fiz dança, ioga, nunca fui muito da luta, do boxe. Achei que me preparando, começando com o corpo, eu entraria na energia do personagem", contou.

"Eu fiz todas as cenas e obviamente eu acabei me machucando. Não tem como. Não aconteceu nada grave comigo, mas impossível não ter um roxo aqui, outro ali", acrescentou.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Larissa Martins e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.