Topo

Vídeo mostra como ficou a casa na qual Anne Heche bateu o carro

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/08/2022 18h24

Um vídeo divulgado pelo site TMZ mostrou como ficou a casa em que a atriz Anne Heche bateu o carro no dia 5 deste mês. Na sexta-feira passada (12), a atriz teve morte cerebral declarada, uma semana após o grave acidente em Los Angeles, nos EUA, e os aparelhos foram desligados e órgãos doados.

No vídeo, é possível ver bombeiros dentro da casa na região de Mar Vista, na cidade da Califórnia. O imóvel ficou completamente destruído após a colisão que envolveu o carro da atriz.

No dia 5 de agosto, Anne dirigia seu mini cooper azul, quando bateu o veículo que dirigia na garagem de um complexo de apartamentos. Os moradores da região tentaram socorrer a atriz, mas ela recusou, deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em outra casa.

A pancada foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel e na residência de Linne Mishele. Foram necessários quase 60 bombeiros para apagar as chamas.

Bombeiros socorreram a atriz e, segundo o site norte-americano TMZ, pelo menos duas pessoas foram atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.

O acidente deixou a atriz em estado de saúde grave e em coma. Ela foi intubada, com queimaduras graves e lesões no pulmão, precisando de ventilação mecânica. A atriz permaneceu com os aparelhos que a mantinham viva ligados até domingo.

A polícia disse ao Deadline que a atriz estava sob efeito de drogas no momento do acidente.

Os órgãos da atriz que morreu aos 53 anos foram doados para oito pessoas. De acordo com o TMZ, as identidades das pessoas que serão beneficiadas com os órgãos de Anne não serão reveladas, bem como quais os órgãos doados.

Lamento

Mishele lamentou a morte da atriz. Em vídeo publicado no Instagram, ela disse que a perde da artista é "devastadora" e se solidarizou.

"Sua família, seus amigos e seus filhos, especialmente, realmente sofreram uma grande perda e meu coração está com eles. Toda essa situação é trágica e realmente não há o que dizer. Estou enviando amor para todos os envolvidos", disse.

Os vizinhos John e Jennifer Durand criaram uma vaquinha para Mishele, que perdeu quase todos os pertences no incêndio.

Na vaquinha, há uma descrição para ajudar a morada da casa atingida. "Lynne vive com seus lindos filhotes Bree e Rueban, e a tartaruga Marley, na casa que foi destruída esta semana por um carro entrando em alta velocidade, o que causou um incêndio. Lynne e sua família escaparam por pouco de danos físicos, e por isso estamos muito, muito gratos. A casa, no entanto, foi completamente queimada", diz.

Ao Daily Mail, um vizinho de Lynne falou sobre o acidente. "Ela tem sorte de estar viva. Ela estava tremendo quando me disse que estava na sala de estar exatamente onde o carro havia batido".

A vaquinha já arrecadou 160 mil dólares, o equivalente a R$ 823 mil.