Topo

Em 2017, Anne Heche disse como gostaria de ser lembrada após a morte

Anne Heche e os filhos, Homer e Atlas - Reprodução/Instagram
Anne Heche e os filhos, Homer e Atlas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/08/2022 13h06

Uma entrevista de Anne Heche concedida em 2017 para o programa de TV Access Hollywood ressurgiu após a morte da atriz. Na breve conversa, ela é questionada sobre o legado que gostaria de deixar e cita os filhos.

Anne estava na cerimônia de lançamento de "A Última Palavra" (Mark Pellington), quando uma repórter a perguntou: "Já que o filme é chamado 'A Última Palavra', e levando em consideração sobre o que é, o que você espera que as pessoas digam sobre você como últimas palavras?".

"Oh, Senhor... Oh, Senhor... Que eu fiz meus filhos felizes, espero", respondeu Anne, que, em seguida, acrescentou: "Que eu os dei uma vida que eles amam".

Anne teve dois filhos, Homer Laffoon, 20, e Atlas Heche Tupper, 13. A atriz morreu ontem, uma semana após o veículo que dirigia investir contra uma casa.

O acidente

No dia 5 de agosto, Anne Heche dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.

A atriz foi socorrida por moradores mas deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em outra casa. A pancada foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.

Como ficou a casa atingida por carro da atriz Anne Heche - Reprodução/GoFoundMe - Reprodução/GoFoundMe
Como ficou a casa atingida por carro da atriz Anne Heche
Imagem: Reprodução/GoFoundMe

Bombeiros socorreram a atriz e, segundo o site norte-americano TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.

A polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente. Os exames revelaram que ela não havia ingerido álcool, mas estava sob o efeito de drogas.

Anne ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees, Hung, Save Me, Aftermath e The Brave. Nos cinemas, também participou de longas como Volcano, Jogando com Prazer e Seis Dias, Sete Noites.

Atriz estava sob efeito de drogas

Anne Heche estava sob efeito de drogas quando sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira (05). Para a revista Deadline, a polícia de Los Angeles confirmou que havia narcóticos no sangue dela, mas não detalhou quais substâncias teriam sido usadas.

Já o TMZ, citando fontes da polícia de Los Angeles, afirmou que cocaína e fentanil foram encontrados no sangue da atriz, em uma amostra coletada no hospital após o acidente.

O fentanil, porém, pode ser usado como analgésico em hospitais e, por isso, será necessário investigar se a substância já estava no sangue de Heche no momento da batida.