Topo

'Alguém está preso!': o aviso à polícia após acidente que matou Anne Heche

Anne Heche estava sob efeito de drogas quando sofreu o acidente - Reprodução/Instagram
Anne Heche estava sob efeito de drogas quando sofreu o acidente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

16/08/2022 17h58Atualizada em 16/08/2022 20h35

No dia 5 de agosto, Anne Heche, 53 anos, sofreu um acidente de carro em Los Angeles e entrou em uma casa. Em coma, a atriz teve danos cerebrais e não resistiu, os médicos confirmando sua morte na última sexta-feira. Agora, o TMZ divulgou o aviso do que aconteceu no dia do acidente.

"Um carro entrou na casa da minha vizinha com muita pressa", começou um homem em uma ligação à polícia. Segundo ele, o carro cruzou a casa e, com o impacto, gerou uma fumaça muito escura. Logo depois, destacou que havia fogo no local, principalmente no veículo.

No áudio que avisou a polícia sobre o ocorrido, a autoridade questiona se há alguém tentando tirar a pessoa do veículo em chamas. Em seguida, o homem confirma no telefone que sim e que pessoas estão batendo no carro para salvar o motorista.

"Parece que alguém está abrindo a parte de trás [do veículo] para ver se podemos acessar, porque eles estão meio presos na porta da frente. Alguém está preso dentro do carro!", confirmou.

Ao final do áudio, o membro da polícia ressalta: "Eu consigo tirar o motorista do carro, nós conseguimos, mas preciso que você esteja em um local seguro. Não se coloque em uma situação de risco".

Apesar de a polícia ter resgatado Anne Heche, a atriz já estava inconsciente e com fortes queimaduras pelo corpo. Médicos avaliaram que a artista estava sob a influência de drogas no acidente que tirou sua vida.