Topo

Em crise com Simone, Simaria reflete: 'Não se compare à maioria'

Simaria publicou frase motivacional em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Simaria publicou frase motivacional em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/08/2022 15h55Atualizada em 15/08/2022 16h55

Desde que a relação com Simone, 38 anos, estremeceu, Simaria, 40, deu uma pausa na carreira e passou a publicar algumas frases "reflexivas" em suas redes sociais. Na semana passada, ela já havia postado que "parou com a história de uma mão lavar a outra." Ontem, foi vez de publicar uma frase atribuída ao psiquiatra Roberto Shinyashiki acompanhada de uma foto em preto e branco.

"Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso", escreveu a cantora.

Os fãs logo reagiram à publicação com mensagens de apoio.

"Na maioria das vezes, você compara seu ponto fraco com o ponto forte de outro. Não se compare", escreveu uma seguidora. "Saudades de você", lamentou outra.

A cantora já havia publicado uma mensagem similar em julho, quando deixou de seguir a irmã e o perfil da dupla sertaneja nas redes sociais.

"Pare de se comparar com outras pessoas. Você está neste planeta para ser você - e não uma imitação de você mesmo. Boa noite, bilu e biluxas", compartilhou Simaria, por meio de seu perfil no Twitter - onde soma quase 1 milhão de seguidores.

Simone, por sua vez, está nos Estados Unidos. Ela viajou sozinha para a Flórida e afirmou que precisa resolver "negócios" no país.

Em julho, a caçula também tirou as referências à dupla de sua conta no Instagram. Antes, seu usuário na rede social era "@simoneses". Agora, é só "@simonemendes". Ela, no entanto, ainda segue a irmã e o perfil da dupla no site.

"Ainda não sei"

Em 1º de agosto, Simone foi questionada por um seguidor sobre quando Simaria deve retomar os shows da dupla e respondeu de forma breve:

"Ainda não sei", disse. A cantora também explicou que pegou uma folga das apresentações.

"Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho".

Recentemente, Lucas Pasin, colunista de Splash, revelou que os fãs de Simone e Simaria temem o fim definitivo da dupla já que a agenda do segundo semestre das "coleguinhas" vem sendo cancelada aos poucos.

Simone e Simaria estavam contratadas para a 48ª Exposul, em Rondonópolis (MT), no próximo dia 13, mas a apresentação foi cancelada com anúncio para os fãs. Ainda não foi anunciado quem deve substituir as irmãs.

Quase no mesmo momento, outro show das "coleguinhas" também foi cancelado, em 7 de setembro na Expo Araçatuba 2022. Leonardo substituirá Simone e Simaria por lá.

Segundo a assessoria da Exposul, o cancelamento do show de Simone e Simaria partiu da própria dupla, "por conta de questões pessoais que as irmãs vêm enfrentando."

A assessoria de imprensa de Simone e Simaria, procurada por Lucas Pasin, ainda não comentou o assunto.