Topo

Paulo Vieira sobre sucesso na televisão: 'Não me defino como o cara da vez'

Paulo Vieira é humorista e apresentador - Globo/ Ju Coutinho
Paulo Vieira é humorista e apresentador Imagem: Globo/ Ju Coutinho

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

15/08/2022 13h27

Paulo Vieira, de 29 anos, confessou que não se considera o ator, humorista e apresentador do momento, mas não é o que se vê ao descobrir a agenda lotada. Ele contou que sempre trabalhou muito, mas, em 2022, viu os compromissos se multiplicarem.

"Jamais. Não me definiria assim. Ainda não, mas estou caminhando" respondeu Paulo Vieira, em entrevista à revista GQ.

"É engraçado porque este ano as coisas que eu faço estão tendo mais destaque, mas eu sempre fui um cara que trabalhei muito. Eu sempre fiz muita coisa ao mesmo tempo. Sempre estive no teatro, na televisão, gravando filme...", acrescentou ele.

Com a estreia da segunda temporada do reality culinário "Rolling Kitchen Brasil", no GNT, que estreia quinta-feira, às 21h45, Paulo esteve quase o ano inteiro no ar. No início do ano, esteve no quadro de sucesso semanal no "Big Brother Brasil 22" (TV Globo), Big Terapia, e, em seguida, com o programa, "Avisa Lá Que Eu Vou", exibido também no canal pago, mas com uma edição transmitida no "Fantástico".

"Acho que faz parte desse meu processo e crescimento profissional... mas não me definiria como o cara da vez, não", opinou.

Com tantos programas, além dos trabalhos de publicidade e cinema, com a dublagem do desenho animado "O Lendário Cão Guerreiro", Paulo Vieira afirma ter sido também cansativo.

"A agenda está lotada do início ao fim, a gente não tem tempo para nada. Tá todo mundo trabalhando muito, a equipe toda. Também muito feliz por isso e por esse momento. O grande motivo de você ter midia e ter oportunidades, é você aproveitar elas para se realizar. Eu quero usar essa moral que estão me dando para fazer coisas que sejam relevantes", disse.

Ao ser questionado se 2022 foi "o ano da sua vida", ele foi direto e ainda comentou indiretamente sobre as eleições presidenciais em outubro.

"Não consigo definir ainda porque estou esperando outubro, mas dependendo de como for, eu vou definir 2022 como o melhor ano da minha vida [risos]", comentou. Ele ainda deu um spoiler sobre o próximo ano: "Se vocês acham que eu trabalhei muito em 2022, aguardem 2023. Tem muita coisa para acontecer ainda", disse.