Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Simone e Simaria cancelam shows e fãs temem fim da dupla

Simone e Simaria tem brigado publicamente e dois episódios recentes evidenciam discordâncias - Reprodução/ Instagram @simoneesimaria @joaoalmeidac
Simone e Simaria tem brigado publicamente e dois episódios recentes evidenciam discordâncias Imagem: Reprodução/ Instagram @simoneesimaria @joaoalmeidac

Colunista do UOL

30/07/2022 10h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Desde a pausa de Simaria na carreira, Simone Mendes vem realizando os shows da dupla sozinha. No entanto, a agenda do segundo semestre das "coleguinhas" vem sendo cancelada aos poucos, e os fãs já temem o fim definitivo da dupla nas redes sociais.

Em agosto, Simone e Simaria estavam anunciadas na 48ª Exposul, em Rondonópolis (MT), mas a apresentação foi cancelada com anúncio para os fãs ontem. Ainda não foi anunciado quem deve substituir as irmãs.

Quase no mesmo momento, outro show das "coleguinhas" também foi cancelado, no dia 7 de setembro na Expo Araçatuba 2022. Leonardo substituirá Simone e Simaria por lá.

Segundo a assessoria da Exposul, o cancelamento do show de Simone e Simaria partiu da própria dupla, "por conta de questões pessoais que as irmãs vêm enfrentando."

A assessoria de imprensa de Simone e Simaria, procurada por esta coluna de Splash, ainda não comentou o assunto.