Topo

Simaria posta frase reflexiva após Simone viajar: 'Parei com essa história'

Simone e Simaria não se apresentam juntas desde junho quando a irmã mais velha anunciou pausa na carreira - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria não se apresentam juntas desde junho quando a irmã mais velha anunciou pausa na carreira Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/08/2022 19h15Atualizada em 11/08/2022 19h21

Em meio às especulações sobre como está o relacionamento da dupla Simone e Simaria e qual seu futuro — Simaria anunciou pausa na carreira no final de junho —, Simaria publicou uma frase reflexiva nas suas redes sociais, um dia após a irmã mais nova viajar sozinha para os Estados Unidos, após o marido desmentir boatos de que teria despertado 'uma paixão' em Simaria.

"Parei com essa história de 'uma mão lava a outra', quando chega minha vez nunca tem água", diz a frase postada por Simaria no Instagram (feed e Stories) e também em seu perfil do Twitter. Foi a primeira publicação dela no Instagram desde 30 de julho.

A cantora, que está mais discreta nas redes sociais publicando poucos Stories, recebeu comentários concordando com a publicação.

"Pois é! E ser autêntica tem um preço. Nada vale a sua paz", escreveu uma seguidora.

"É isso! Você vai muito mais longe. Maravilhosa", comentou um fã.

Outros comentaram para ela ficar bem: "Fica bem, se cuida que eu estou cuidando [...] de você em minhas orações", disse uma fã no Instagram.

1 - Reprodução/ Instagram @simaria - Reprodução/ Instagram @simaria
Publicação foi publicada originalmente pelo perfil 'Intelecto Poderoso' pela última vez no Instagram em 29 de junho; Simaria repostou só hoje
Imagem: Reprodução/ Instagram @simaria

"Simaria, você tá bem? Hoje o Twitter acordou cheio de amor, me diz, podemos ajudar em alguma coisa?", preocupou-se um fã no Twitter.

Pela manhã, ela publicou uma selfie maquiada com a seguinte legenda: "Nunca esqueçam, até na tempestade há um Deus que sempre está ao nosso lado. Por isso é sempre um bom dia, quando nos mantemos firmes em nosso propósito, repleto de fé e felicidade dentro de nós. Bom dia meus vasinhoss".

Viagem de Simone

Desde ontem Simone está nos Estados Unidos, após comprar passagem há poucas horas do voo. Nos Stories, ela disse que tinha ido em uma contadora "para deixar tudo organizado minhas coisinhas aqui nos EUA", foi ao banco e ainda contou aos seguidores que iria para um show.

Tratava-se de uma apresentação de Michael Bublé, vencedor do Grammy, na arena Amway Center realizada ontem em Orlando, na Flórida (EUA).

"Kaká eu tô aqui, mas eu te amo", falou Simone nos Stories. "Saudade do meu marido. Tô chegando, vida", completou ela marcando o perfil dele. Kaká Diniz repostou o vídeo e escreveu: "Sou fã".

Viajando sem os filhos, hoje Simone disse que ainda tinha outras pendências para cumprir, e aproveitou para compartilhar sua ida a uma loja infantil durante a tarde.