Topo

Mulher-Hulk brasileira mora nos EUA e toma shake de arroz cozido

De Splash, em São Paulo

10/08/2022 04h00

Fafa Fitness ficou conhecida como "Mulher-Hulk brasileira" após mostrar sua forma física nas redes sociais.

A carioca mora nos Estados Unidos há cerca de 11 anos e compartilha com os seguidores a sua rotina, que inclui shakes feitos com arroz cozido e whey.

Fafa, que nos Estados Unidos também é conhecida como Faffi, já morou em Chicago e hoje vive em Miami, na Flórida.

Ela tem 455 mil seguidores no Instagram e 645 mil no TikTok. A Mulher-Hulk brasileira também tem um perfil no OnlyFans, onde vende conteúdo exclusivo por US$ 19,95 (cerca de R$ 100) mensais.

"Aqui eu posto coisas que eu não postaria em nenhum outro lugar. Eu acredito em me divertir mantendo a classe", diz a descrição do perfil da modelo na plataforma de conteúdo adulto.

Shake de arroz com whey de Fafa Fitness, a Mulher-Hulk brasileira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Shake de arroz com whey de Fafa Fitness, a Mulher-Hulk brasileira
Imagem: Reprodução/Instagram

Nas outras redes sociais, ela posta detalhes de sua rotina de treino que incluem dicas de exercícios e receitas para quem quer ganhar massa muscular. Tudo isso misturando português e inglês, já que seu público se divide entre Estados Unidos e Brasil.

Uma receita em particular chama a atenção: um shake feito com 250g de arroz branco cozido e 45g de suplemento proteico whey.

"Esse é um bom shake para ingerir comida bem limpa. Estou fazendo tudo o que posso para ganhar massa muscular", escreveu sobre a receita.