Topo

Atriz das pegadinhas diz que camarão é o segredo para vida sexual picante

Cris Galera diz que faz receitas afrodisíacas uma vez por semana com o namorado - Reprodução/Instagram
Cris Galera diz que faz receitas afrodisíacas uma vez por semana com o namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/08/2022 12h16

A modelo do OnlyFans e atriz das pegadinhas da Rede TV! Cris Galera, de 34 anos, afirmou que o segredo para uma vida sexual picante é ingerir macarrão de camarão e pudim de chocolate.

Cris, que já se casou e depois se divorciou, vive atualmente um novo relacionamento. Ela está envolvida com Miquéias Rocha, 25, e o conheceu há cerca de um ano. Ambos moram em São Paulo, mas não juntos - embora muitas vezes compartilhem a mesma cozinha.

O casal descobriu a paixão por comidas eróticas e fazem receitas afrodisíacas uma vez por semana, como espaguete de camarão e fondue de chocolate.

"Por causa de nossas rotinas diárias, como trabalho, é difícil ter tempo para cozinhar todos os dias, mas tentamos ao máximo ter um momento especial juntos e usar esses ingredientes para apimentar nosso relacionamento", contou.

O casal apaixonado por comida jura que o uso de ingredientes afrodisíacos aumenta a libido e desempenho sexual. "Uma noite romântica pode ir muito além de um jantar à luz de velas. Um menu afrodisíaco ajuda a criar o clima perfeito para se beijar mais tarde", afirmou Cris.

Dispostos a ajudar os outros a manter o romance vivo, o casal compartilhou algumas de suas receitas "picantes" testadas e comprovadas para uma noite quente.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.