Topo

Ezra Miller, de 'Animais Fantásticos', é indiciado por furto nos EUA

Ezra Miller é indiciado por furto nos EUA - Getty Images
Ezra Miller é indiciado por furto nos EUA Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/08/2022 11h10Atualizada em 09/08/2022 11h47

Ezra Miller, 29 anos, astro da franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (2016), foi indiciado por furto no estado de Vermont, nos Estados Unidos. De acordo com um relatório policial divulgado ontem, o incidente ocorreu no dia 1° de maio.

Várias garrafas de bebida alcoólica teriam sido levadas de uma casa na cidade de Stamford enquanto os proprietários não estavam presentes. A polícia consultou imagens das câmeras do local e entrevistou testemunhas, localizando e indiciando Ezra Miller no último domingo.

"Como resultado de uma investigação que incluiu vídeos de vigilância e testemunhos, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller do crime de roubo em uma residência desocupada", diz relatório do Departamento de Segurança Pública do estado.

Ezra deverá comparecer ao tribunal superior de Vermont para responder à acusação no dia 26 de setembro.

Série de acusações e prisões

Essa não é a primeira confusão em que Ezra se envolve nos últimos meses. O intérprete de Flash em filmes como "Esquadrão Suicida" (2016) e "Liga da Justiça" (2017) foi acusado de assediar uma mulher na Alemanha, expor crianças a munição e armas em sua fazenda, assediar uma criança de 12 anos, além de drogar e agredir uma fã.

Em março, Ezra foi preso no Havaí após causar uma confusão em um bar. Dias depois, foi preso novamente após arremessar uma cadeira na cabeça de uma mulher.

"The Flash", filme protagonizado por Ezra, tem estreia prevista para junho de 2023. As controvérsias têm causado dúvidas sobre o futuro do longa-metragem, que está em fase de pós-produção. No entanto, o presidente-executivo da Warner Bros Discovery, David Zaslav, afirmou que o estúdio ainda tem planos de lançar o filme.