Topo

Ezra Miller está abrigando família em fazenda com armas e munição, diz site

O ator  Ezra Miller - Bertrand Rindoff Petroff / Getty Images
O ator Ezra Miller Imagem: Bertrand Rindoff Petroff / Getty Images

De Splash, em São Paulo

23/06/2022 17h49

O nome de Ezra Miller surgiu no centro de uma nova polêmica. De acordo com a Rolling Stone, o ator estaria abrigando uma família — composta por uma mulher de 25 anos e seus três filhos — em uma fazenda em Vermont, nos Estados Unidos.

Ainda segundo a revista norte-americana, o pai das crianças, que têm entre um e cinco anos, e outras duas fontes afirmam que o ambiente não é seguro, alegando que a casa onde eles estão teria armas e munição espalhadas. Uma das fontes, inclusive, relatou que a criança de um ano teria colocado uma munição na boca.

Além das armas, as fontes também alegaram que a fazenda possui uma plantação de cannabis sativa e que o ator faz uso indiscriminado de maconha perto das crianças.

À Rolling Stone, a mulher disse que Miller a ajudou a escapar de um "ex violento e abusivo". Já o pai afirma que não conseguiu ver ou falar com os filhos desde a partida deles, que aconteceu em abril. Ambos não foram identificados pela reportagem.

O ator conheceu a mulher durante uma visita ao Havaí — onde foi preso após causar uma confusão em um bar.

Recentemente, Ezra Miller foi acusado de assédio a uma criança de 12 anos e de agressão a diferentes pessoas. Ele chegou a ser preso duas vezes no mês de abril deste ano, o que não tem agradado a Warner, que está planejando substituir o ator depois do lançamento do primeiro filme do personagem da DC, que está previsto para acontecer em 2023.