Topo

Ezra Miller é acusado de assediar criança de 12 anos, diz site

Ezra Miller é acusado de assediar criança de 12 anos, diz site - Reprodução/Warner
Ezra Miller é acusado de assediar criança de 12 anos, diz site Imagem: Reprodução/Warner

Colaboração para Splash, em Pernambuco

16/06/2022 20h48Atualizada em 16/06/2022 20h57

Ezra Miller, 29, está sendo acusado de assediar uma criança não-binária de 12 anos. Na última semana, o intérprete do Flash do Universo Cinematográfico da DC já havia recebido uma ordem de restrição por ter supostamente drogado e agredido um fã de acordo com o TMZ.

O novo caso foi revelado pelo portal "Daily Beast". De acordo com o site, ontem uma mãe e sua criança de 12 anos viajaram para Greenfield, Massachusetts, e conseguiram uma ordem temporária de restrição contra Ezra Miller depois de alegar que o ator ameaçou sua família e agiu de forma inadequada em relação a sua criança, que se identifica com o gênero não-binário.

O "Daily Beast" conversou com a mãe, a criança e o vizinho deles, que contam que Miller estava na casa do vizinho de baixo e começou a importunar a família.

Segundo o relato, Ezra Miller estava usando um colete à prova de balas e começou a agir de forma estranha. O ator, após uma discussão, teria aberto sua jaqueta para revelar uma arma e disse: "Desse jeito, você pode levar a uma situação realmente séria".

O vizinho disse ao veículo, então, que o ator se voltou para a criança, supostamente incomodando-a com elogios, abraçando-a desconfortavelmente e tocando seus quadris, pedindo que ela o seguisse no Instagram.

A criança contou ao "Daily Beast" que estava muito nervosa e com medo, porque Ezra havia gritado com sua mãe.

Segundo o relato, Ezra Miller pediu desculpas, mas voltou a incomodar a família em várias outras ocasiões, em algumas delas deixando a criança desconfortável ao abraçá-la e pressionar seu corpo contra ela.

Representantes do astro não foram encontrados para comentar as acusações.