Topo

Ezra Miller, de 'Animais Fantásticos', é preso pela segunda vez em um mês

Ezra Miller - evento em Nova York - Getty Images
Ezra Miller - evento em Nova York Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/04/2022 18h57

Ezra Miller, conhecido por estrelar filmes como 'Animais Fantásticos', 'As Vantagens de Ser Invisível' e 'Flash', foi preso no Havaí pela segunda vez em menos de um mês. No dia 29 de março, ele já havia sido detido por brigar em um bar.

De acordo com as informações do site Hawaii News Now (HNN), o artista foi detido na tarde desta terça-feira (19), mas o motivo para a prisão ainda não foi revelado.

O veículo disse ainda que o ator não compareceu ao tribunal para responder à conduta inapropriada e assédio. Acusações que o levaram a ser preso no final do mês de março.

Na ocasião, o astro se envolveu em brigas de bar e precisou pagar uma fiança de US$ 500 (aproximadamente R$ 2,3 mil) para deixar a prisão.

"Ele ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos", declarou a publicação da HNN.

Em 'Animais Fantásticos', Miller interpreta o personagem Credence. A terceira parte do spin-off da saga Harry Potter, 'Animais Fantásticos e Os Segredos de Dumbledore', estreou dia 14 de abril nos cinemas.

Além disso, ele protagonizará o próximo longa do super-herói 'Flash'. A previsão é que o filme seja lançado em meados de 2023.