Topo

Deolane Bezerra muda o visual; veja antes e depois

Deolane Bezerra investe em cabelo mais curto e em tom mais loiro - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra investe em cabelo mais curto e em tom mais loiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/08/2022 20h05

Deolane Bezerra, de 34 anos, resolveu mudar o visual. Com fios mais curtos e em outro tom de loiro, a advogada mostrou o novo cabelo em uma rede social.

A advogada, que soma mais de 14 milhões de pessoas no Instagram, posou para mostrar o novo cabelo no Instagram. "Transformando o cabelo da querida Deolane Bezerra", disse o cabeleireiro da influenciadora digital.

Na rede social, a advogada comemorou a nova cor do cabelo. "Loiro. Meu povo, vocês sabem que eu sou doida. Não fiquei careca. Loiro de verdade. Eu estava sofrendo com a cor desse cabelo. Meu cabelo não quebrou nada. Meu cabelo nunca ficou loiro nessa vida", disse.

Também na rede social, a advogada interagiu com os seus seguidores no Instagram e, ao abrir a caixa de perguntas, se deparou com uma mensagem a chamando de "encalhada".

"E aí mulher, não vai desencalhar nunca mais?", perguntou o fã anônimo da advogada.

Sem papas na língua, a influencer respondeu: "Antes só do que mal acompanhada".

Um ano após a morte de MC Kevin, a viúva do cantor chegou a iniciar um romance com Antônio Mandarrari, que não durou muito. Mas ela não esconde a falta que sente do funkeiro, que morreu após cair do quinto andar de um prédio.

Em meados de maio, o término do relacionamento de Deolane e Antônio ocorreu após uma discussão. Eles ficaram juntos por cerca de três meses. Além do romance, ambos dividiram parcerias de negócios.

Mas após o fim do namoro, Mandarrari publicou uma indireta nas redes sociais após boatos sobre a briga.

"Eu vejo cada matéria, cada declaração? Ainda bem que Dona Maria criou um homem, viu? Morre comigo. Dê pancada aqui, que pancada em toda vida eu levei. Vai embora comigo e não tem problema. O mundo, ele dá voltas. A roda ela gira. De algumas pessoas a roda é bem grande e de outras, ela é pequena, gira mais rápido, mas eu prefiro ser um homem?", começou.

"Eu até falei que quando o médico me pegou de cabeça pra baixo, pelas pernas, ele disse: 'Dona Maria, é um macho', até hoje eu tenho honrado isso, então, eu vou manter isso ai, por que também, Dona Maria me ensinou que quem tem vergonha, não faz vergonha e eu vou ficar na minha", completou o ex-affair de Deolane.