Topo

Olivia Newton-John e Travolta reviveram 'Grease' em 2019; veja como foi

Olivia Newton-John e John Travolta reviveram papéis de Sandy e Danny em 2019 - Reprodução/Instagram
Olivia Newton-John e John Travolta reviveram papéis de Sandy e Danny em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

08/08/2022 17h33Atualizada em 08/08/2022 20h56

Morreu hoje, aos 73 anos, a atriz Olivia Newton-John. Estrela de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", a atriz reviveu o icônico papel de Sandy em 2019, ao lado de seu parceiro de musical, John Travolta.

À época, Olivia publicou em seu Instagram uma foto mostrando o look usado pelos dois.

"Pela primeira vez nos figurinos desde o filme! Muito animada!", escreveu na legenda da publicação.

A dupla se reuniu para um evento onde apresentaram os hits da comédia romântica que se tornou um clássico com o passar do tempo.

No evento, chamado Meet n' Grease Movie: Sing Along with Danny e Sandy, realizado em West Palm Beach, o filme de 1978 foi exibido na íntegra e os dois cantaram as canções do longa.

A produção do espetáculo encorajou a todos os que conseguiram comprar ingressos a se vestirem "a caráter", ou seja, com os clássicos figurinos do filme.

Travolta e Newton-John tiveram suas carreiras consolidadas em Hollywood ao participar de Grease, que é lembrado ainda hoje por fãs de cinema.

O ator homenageou a atriz em suas redes sociais hoje, após a confirmação da morte.

"Minha querida Olivia, você tornou nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Futuramente, nos veremos e estaremos todos juntos novamente. Sou seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John", escreveu o ator, fazendo referência ao seu personagem, Danny Zuko, par romântico da personagem de Olivia, Sandy Olsson, no clássico longa-metragem.

Olivia Newton-John morre aos 73 anos