Topo

Carro da banda The Offspring pega fogo no Canadá; veja

Carro da banda The Offspring pega fogo em estrada no Canadá - Reprodução/Instagram
Carro da banda The Offspring pega fogo em estrada no Canadá Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/08/2022 18h19

Integrantes da banda The Offspring tomaram um susto durante uma viagem na última sexta-feira (5), no Canadá. Um objeto atingiu um dos veículos SUV da equipe dos músicos e o carro pegou fogo. Ninguém ficou ferido.

O perfil oficial da banda comunicou o incidente no Twitter ao compartilhar um vídeo do momento. "Todos saíram [do veículo] em segurança, mas as bagagens, passaportes, laptops e praticamente todo o resto foram destruídos", diz a publicação.

Na hora do acidente, a banda estava a caminho da cidade Rimouski, no Quebec, onde se apresentou ontem.

O guitarrista Kevin "Noodles" Wasserman publicou em suas redes sociais mais informações e imagens do incêndio, incluindo do veículo destruído após as chamas serem apagadas.

Segundo ele, ainda não se sabe o que atingiu o carro, mas acredita-se que tenha sido alguma peça de um veículo a frente do que pegou fogo.

"Ninguém ficou ferido. Todos saíram ilesos do veículo. Infelizmente, cerca de metade da nossa equipe perdeu todos os seus pertences no incêndio, incluindo bagagem, computadores e passaportes. Mas poderia ter sido muito pior", escreveu Noodles.

"A banda e eu estamos agradecidos e aliviados por todos estarem bem. Ninguém tem certeza do que começou o incêndio ainda, mas o SUV atingiu algo grande e pesado, possivelmente um engate de reboque perdido, e em poucos segundos o veículo estava em chamas."

O artista ainda lamentou que os prejuízos sofridos pela sua equipe.

"Eles fazem todo o trabalho pesado para que a gente soe o melhor possível quando subimos ao palco. As viagens e os dias de trabalho são sempre mais árduos para eles do que os nossos, e não podemos agradecer o suficiente por tudo o que fazem. Ver eles passarem por algo assim é de partir o coração e assustador. Estou tão feliz que todos estão bem!".

Veja as imagens: