PUBLICIDADE
Topo

Sônia Abrão se emociona ao relatar última conversa com Jô Soares

Sônia Abrão contou no "A Tarde É Sua" que era vizinha de Jô Soares - Reprodução/RedeTV!
Sônia Abrão contou no 'A Tarde É Sua' que era vizinha de Jô Soares Imagem: Reprodução/RedeTV!

Colaboração para Splash

05/08/2022 20h02

A jornalista Sônia Abrão, de 59 anos, emocionou-se ao vivo ao relatar sua última conversa com Jô Soares, durante a última edição do programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!). Ela mantinha uma amizade com o humorista, falecido nesta madrugada.

"O pessoal não sabe, mas o Jô era muito chegado, gente. Eu não tenho uma foto com o Jô Soares, mas eu tenho muitos e muitos telefonemas dele na minha cabeça e na minha lembrança. É isso o que fica com a gente para sempre", desabafou a apresentadora.

"A última vez que o Jô me ligou foi um pouco antes de alastrar essa história da pandemia. Ele achou que estava tendo muitas conversas, muitos buchichos, de que a saúde dele não estava bem, então queria que eu falasse que estava", explicou Sônia.

"E a gente terminou conversando assim. E foi a última vez que a gente se falou, porque depois nem os nossos encontros no shopping - a gente era vizinho de quarteirão - infelizmente não aconteceram mais, porque ele sumiu de circulação", lamentou ela, visivelmente emocionada.