Topo

Organizador do 'Miss Bumbum' diz que concurso não é só sobre 'bunda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/08/2022 04h00

Cacau Oliver, organizador do "Miss Bumbum 2022", diz que quem acredita que o concurso é somente sobre a bunda das mulheres está enganado.

Ele defende que o concurso —cuja final acontece hoje (5), com cobertura especial no "Central Splash", a partir das 18h, no YouTube— potencializa histórias de mulheres que sonham com a fama.

As pessoas sempre acham que o concurso é só sobre bunda, mas não é. Na verdade, ele fala mais sobre o estilo de vida de meninas que se cuidam e buscam espaço na mídia.

O organizador atua como um "olheiro" do concurso e diz que esse ano focou em candidatas com características capazes de despertar ainda mais atenção do público.

O concurso tem mais de 10 anos de existência e muitas coisas mudaram, o olhar das pessoas sobre as mulheres mudou. Este ano a gente buscou personalidades diferentes. Foi positivo.

Cacau revela ainda que o posto de vice-campeã do concurso tem sido disputado pelas candidatas mais até do que a própria vitória. Isso se deve ao sucesso de Andressa Urach após ser vice-campeã da competição, em 2012.

Elas [as candidatas] só se esforçam para ser vice. Elas não querem ganhar. A Andressa Urach criou uma legião de meninas que querem ser vice.

Então bem, né?

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.