Topo

Candidata do DF ao Miss Bumbum 2022: 'Já fiz sexo 14 vezes em um mesmo dia'

De Splash, em São Paulo

03/08/2022 04h00

Deny Barbie, representante do Distrito Federal entre as candidatas ao Miss Bumbum 2022, concurso que terá a final disputada na próxima sexta-feira (5), diz manter uma vida sexual intensa. A atriz de 40 anos afirma que chegou a fazer sexo 14 vezes em um mesmo dia.

A declaração ocorreu durante a participação de Deny no programa "PagoCast", apresentado pelos membros do grupo musical Pagode da Ofensa, em junho de 2021.

Chego a transar o dia inteiro. Já fiz sexo 14 vezes com o meu namorado em um mesmo dia. E eu não fico cansada, nem nada. Ele diz que eu sou mutante.
Deny Barbie, candidata ao Miss Bumbum 2022

Sem revelar o nome do companheiro, ela garante que o namorado, com 45 anos na época, não usava estimulantes para manter a longa sequência de relações sexuais.

"Eu falo que ele é o único que me aguenta, não sei como. O nosso domingo era transar o dia inteiro. Eu aguentaria mais do que 14 vezes", afirmou na sequência.

Entre os destaques do concurso Miss Bumbum 2022 está Carol Lekker, representante do Acre. Ela afirmou que pretende emagrecer fazendo maratonas de 5 horas de relações sexuais ao menos quatro vezes por semana.

Será a primeira vez que um homem assumirá a apresentação do concurso. O modelo Israel Cassol substituirá Andressa Urach, que comandou a final do ano passado.

Miss Bumbum 2022: Conheça as participantes do concurso

Cirurgias plásticas e pegadinhas na TV

A candidata do Distrito Federal tem dois filhos e segue no relacionamento há dois anos, segundo informações divulgadas pelo site oficial do Miss Bumbum.

Deny Barbie afirma ter 100 cm de bumbum e realizar treinos para fortalecer a região pelo menos duas vezes por semana. Ela também diz seguir dietas para ganhar massa muscular.

Em seu perfil oficial, que conta com mais de 39 mil seguidores, a atriz conta que trabalhou em pegadinhas gravadas para os programas apresentados por João Kleber na RedeTV!.

"Já fiz cirurgias plásticas nos seios e uma leve harmonização na lateral dos glúteos. Gastei mais de R$ 30 mil ao todo", disse a candidata em divulgação do concurso.