Topo

'Miss Bumbum 2022' terá segurança reforçada para evitar briga por faixa

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/08/2022 20h06

Após duas edições marcadas por confusões entre as finalistas, o "Miss Bumbum 2022" terá uma empresa especializada em segurança tática feminina para evitar imprevistos na final do concurso, que acontece nesta sexta-feira (5).

Ao "Central Splash", o organizador Cacau Oliver contou que o evento pretende se desvincular de escândalos.

Contrariando muita gente que acha que sou eu que mando essas coisas acontecerem, contratamos uma equipe para mudar esse foco e evitar que essas brigas aconteçam novamente.

Na final do ano passado, a participante Taty Sindel, da Paraíba, ficou inconformada de a Juh Campos, de Roraima, ter ganho o posto de vice-campeã e arrancou sua faixa ao vivo no palco.

A organização do concurso processou a modelo alegando danos morais, mas perdeu a causa. Em conversa com Splash um ano após o episódio, Taty contou que "pegou birra" do concurso e disse se arrepender "de não ter feito pior".

Já em 2018, a gaúcha Aline Uiva também não concordou com a vitória de Ellen Santana e disse que ela havia comprado o título, gerando uma confusão no palco da competição.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.