Topo

Deolane Bezerra alfineta Caio Castro após fala polêmica: 'Ajuda, né'

Deolane Bezerra e Caio Castro - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e Caio Castro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/07/2022 18h10

O ator Caio Castro, de 33 anos, virou assunto nas redes sociais após dizer que se incomoda ao ter que "pagar a conta em um encontro".

"Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso? Eu tenho porr* nenhuma, para começar", disse Caio em uma recente entrevista.

A fala do galã repercutiu de tal maneira que até a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se manifestou e alfinetou o artista:

"Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né", escreveu ela no Twitter.

Entenda

No podcast Sua Brother, Caio Castro falou sobre pagar a conta em encontros e disse não ter a obrigação de custear tudo sozinho.

"Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma", disse na entrevista.

De acordo com o famoso, o problema é a imposição do pagamento, a obrigatoriedade em bancar o encontro apenas por ser homem, seguindo uma tradição.

Além disso, reclamou sobre pagar a conta e a pessoa nem perguntar nada sobre dividir o que foi consumido ou se oferecer para pagar.

"Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", rebateu.

Atualmente, Caio Castro namora Daiane de Paula, repórter e assistente de palco do programa do Faustão na Band.