Topo

Sexo com fãs, cheiro de calcinha e ménage: Luan Santana expõe intimidade

Um dos cantores mais tocados do país, ídolo da nova geração do sertanejo, Luan Santana já falou abertamente sobre detalhes de sua vida íntima - Reprodução/Instagram
Um dos cantores mais tocados do país, ídolo da nova geração do sertanejo, Luan Santana já falou abertamente sobre detalhes de sua vida íntima Imagem: Reprodução/Instagram

Tiago Minervino

31/07/2022 04h00

Luan Santana despontou no cenário musical brasileiro como um verdadeiro "meteoro da paixão" e não demorou para alcançar o primeiro lugar das principais paradas musicais do país, posição que ocupa ainda hoje. Aos 31 anos, o artista sul-mato-grossense se estabeleceu como um dos principais representantes da nova geração do sertanejo e, na atualidade, flerta também com o pop.

Com uma verdadeira legião de fãs, Santana é um dos nomes preferidos dos sites de celebridades, sobretudo quando abre a boca para falar sobre sua vida sexual. Apesar de ser visto por muitos como bom moço, o cantor já admitiu que se incomoda com essa percepção de certinho que muitos nutrem em relação à sua imagem.

"Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", disse o famoso quando esteve no "Flow Podcast" no ano passado.

Para contrapor esse senso comum, Luan Santana já fez algumas confidências íntimas que escancararam seu lado mais desinibido e libidinoso. Entre as revelações mais picantes, o famoso já admitiu a prática de ménage à trois, que já pagou para sair com garotas de programa, que frequenta prostíbulos, vai para a cama com fãs e destacou o fato de já ter enviado nudes. Porém, uma de suas declarações mais polêmicas envolve o prazer por cheirar peças íntimas femininas.

Sexo a três

luan santana - Reprodução/ Facebook - Reprodução/ Facebook
Luan Santana já falou abertamente sobre sexo a três
Imagem: Reprodução/ Facebook

Durante participação no programa comandado por Eliana, no SBT, Luan Santana foi questionado sobre a prática do sexo a três, também conhecido como ménage à trois, e não se esquivou do assunto.

Sem papas na língua, o cantor demonstrou naturalidade ao discorrer sobre a prática da qual, salientou, é adepto. "Quero ver o homem nesse estúdio que nunca fez isso", disse ele na ocasião.

Curte cheirar calcinha e sutiã

Na entrevista concedida à Eliana, Santana não se restringiu apenas ao tópico do sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. O sul-mato-grossense também escancarou seu lado Wando, cantor que ganhou notoriedade nacional por colecionar calcinhas entregues pelas fãs durante seus shows.

Assim como Wando, Luan Santana também gosta de receber peças íntimas femininas de suas fãs e, destacou, curte cheirar as peças. Segundo o famoso, não existe coisa melhor do que perfume de mulher e, por esse motivo, confere se as vestimentas íntimas que lhe dão exalam o odor feminino que tanto lhe agrada.

Porém, apesar de curtir cheira calcinha e sutiã, o sertanejo salientou que não aprecia se as peças estiverem sujas. Nesse caso, melhor guardar para si mesma.

Prostíbulos

luan santana - Bruno Fioravanti - Bruno Fioravanti
Luan Santana
Imagem: Bruno Fioravanti

Quando esteve no "Flow Podcast", Luan contou que já frequentou "zona" — mais conhecido como prostíbulo. Conforme pontuou, não raro quando vai a esses recintos, não querem que ele pague. Na ocasião, o famoso evidenciou um viés que flerta com o voyeurismo ao salientar o desejo de ficar apenas assistindo os outros transando no recinto.

"Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana", revelou.

Nudes e transa em público

No ano passado, Luan Santana animou os fãs no Instagram ao participar da popular brincadeira de "Eu Nunca", em que fez confidências íntimas. Por exemplo, admitiu que já enviou nudes.

Outra revelação feita pelo cantor na brincadeira foi o fato de já ter transado em local público, mais precisamente "em uma escada de incêndio".
Ainda, Santana contou que já foi para a cama com uma pessoa, mas na hora H pensou em outra e também que já beijou a mulher de uma pessoa conhecida.

Perda da virgindade

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Luan Santana abriu o jogo sobre sua primeira relação sexual e disse ter perdido a virgindade aos 16 anos. O local também foi pouco convencional: na escada de um prédio.

"A virgindade eu perdi na escada do prédio. Com minha primeira namoradinha. Eu tinha 16, ela tinha 14. Nós namorávamos fazia mais ou menos um ano. Ficava aquela coisa de brincar no prédio e na escada não tem ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal, ela é especial, diferente", declarou.

luan santana - Thiago Duran/BrazilNews - Thiago Duran/BrazilNews
Luan Santana
Imagem: Thiago Duran/BrazilNews

Sexo com fãs

Em entrevista à revista Quem, o cantor sertanejo relatou que gosta de transar tanto antes quanto depois de suas apresentações, e ressaltou que, em algumas dessas ocasiões, quando aparece a oportunidade, ele faz sexo com as fãs.

Conforme Luan Santana pontuou "às vezes" rola "sim" de ir para a cama com suas admiradoras.