PUBLICIDADE
Topo

Sexo a três? Luan Santana comenta intimidades em jogo com amigos

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução) - Reprodução / Internet
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/08/2021 00h07

Luan Santana, de 30 anos, confessou intimidades da sua vida ao participar de uma brincadeira hoje. Através do jogo 'Eu Nunca', o cantor afirmou já ter enviado nudes, feito sexo a três e ter feito sexo em lugar público.

Com o jogo que consiste em beber caso a pessoa já tenha feito o que foi questionado, Luan pediu para que seus seguidores mandassem perguntas para o cantor brincar ele e seus amigos.

Além das nudes, sexo a três e sexo em lugar público, que o cantor revelou ter sido em uma escada de incêndio, ele também confessou que já desejou a mulher de um conhecido, já transou com alguém pensando em outra e foi para cama com alguém, mas não lembrou o nome no dia seguinte.

Recentemente, em entrevista ao "Flow Podcast", o músico afirmou que seu público mantém uma imagem de quando ele ainda era um "menino sério e comportado".

"Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", disse.

Em outro momento da conversa, o cantor e os apresentadores conversaram sobre casas de swing (locais onde há troca de casais). Luan aproveitou para revelar já ter ido a uma casa de prostituição.

Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana.