Topo

Arthur Aguiar deseja lançar músicas antes da turnê: 'Reaquecer o público'

Arthur Aguiar destacou que a paralisação da turnê não foi para uma cirurgia de emergência - João Cotta/TV Globo
Arthur Aguiar destacou que a paralisação da turnê não foi para uma cirurgia de emergência Imagem: João Cotta/TV Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

22/07/2022 07h49

Arthur Aguiar, de 33 anos, se prepara para lançar duas ou três músicas antes de remarcar a turnê, suspensa no mês passado após o ator e cantor passar por uma cirurgia pela presença de uma hérnia inguinal. O vencedor do "Big Brother Brasil 22" (TV Globo) pretende assim reaquecer o público previamente aos shows.

"Acredito que vamos investir mais no lançamento das músicas, com mais uma, duas ou três músicas, para voltarmos com a turnê. Quero reaquecer o público com as músicas. Não faz sentido lançar a turnê de uma hora para a outra sem planejar direito, só por fazer", contou Arthur para o jornal O Globo.

O ator e cantor afirmou ainda não haver data confirmada para o início da turnê. ""Ainda não temos uma data precisa. Querendo ou não, entendo que perdemos um pouco do gás, então damos uns passos para trás. Precisamos replanejar tudo, esquentar o público novamente", disse.

Ele destacou que a paralisação da turnê não foi para uma cirurgia de emergência, mas que os médicos aconselharam antes de começar os shows para não se arriscar e ser pego de surpresa.

Com foco todo dedicado na carreira musical, o cantor celebrou há pouco tempo as mais de 10 milhões de reproduções da canção "Casa Revirada" no Spotify. "Estou aproveitando este momento pós-cirurgia para fazer um planejamento para o próximo ano dessa minha carreira musical, que é onde estou mais focado. É onde quero gastar minha energia", afirmou.

"Por muito tempo investi na minha carreira de ator, e a música ficou um pouco esquecida. Agora, inverti um pouco as prioridades. Não vou esquecer a parte da atuação, mas fazer coisas mais pontuais, se tiver um projeto legal e se encaixar no meu planejamento musical", finalizou Arthur.