Topo

Fe Paes Leme dispensou affair para ir em velório de avó de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme ficaram separados por um tempo por ciúme de Gio Ewbank - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme ficaram separados por um tempo por ciúme de Gio Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/07/2022 10h32

Fernanda Paes Leme, de 39 anos, contou uma história inusitada sobre a sua vida amorosa. A atriz e apresentadora afirmou que largou um affair para ir ao velório da avó de Bruno Gagliasso, 40, de quem é amigo há quase 20 anos.

No podcast "Quem Pode, Pod", a apresentadora falou da história que envolveu o velório de Dona Emília, avô paterna do amigo.

"Lembro que estava em um date. Consegui ficar com um cara que eu era muito afim um dia antes do enterro da avó do Bruno. Consegui ficar com ele na volta para casa. A gente tinha saído junto e se beijou na volta. Estava com aquela sensação de 'Meu Deus! É hoje!! Consegui beijar esse homem'", começou ela.

No entanto, ao chegar na porta da casa onde iria transar com o rapaz, ela se deu conta do horário e refletiu que não conseguiria chegar a tempo no velório se subisse para ficar com affair.

"Quando cheguei na porta do prédio, já era 4h30 da madrugada, e falei: 'Não vou conseguir transar hoje. Tenho que ir ao velório da avó do meu melhor amigo'. Obviamente, deixei de ter uma noite de amor para ir ao velório da avó do Bruno. Larguei o boy. Tinha que estar com meu melhor amigo. Era longe o velório. Eu morava em Recreio e tinha que ir ao velório da avó do meu melhor amigo", contou Fernanda, que precisaria sair do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, até Botafogo, na zona sul da cidade.

Antes do momento de entrosamento entre eles, Bruno disse que o seu maior sonho era da avó ter conhecido os filhos. "Queria muito que ela tivesse conhecido os três. Ela foi uma mulher muito especial na minha vida. Ela seria louca com eles", se emocionou o ator.

No velório, o ator contou que encheu de girassol porque era a flor favorita da sua avó. "Lembro que comprei todos os girassóis do Rio de Janeiro. Ela era muito minha fã, recortava minhas coisas, colocava mensagens embaixo dos santos. Ela era muito noveleira e pediu uma vez para eu fazer novela na Rede Globo", disse.

Amizade

Eles também se emocionaram ao lembrar do período em que ficaram afastados e a amizade ficou fragilizada, entre 2010 e 2012. Bruno contou que ficou sem falar com Fernanda pelo ciúme da Giovanna Ewbank.

"Quando me envolvi com Giovanna, eu me apaixonei logo de cara. Só que ela é um pouco ciumenta. Só que a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte e tinha entrada total na minha casa, fazia parte da minha vida totalmente. Isso assustou a Giovanna e foi muito complicado, porque ela sentia ciúmes. Eu também podia ter cortado, mas não queria machucar a Giovanna. Porém, causei atrito com as duas", disse.

O trio também lembrou quando Fernanda foi desconvidada para ser madrinha do casamento e acabou também sem ir na cerimônia dos dois. "Ela era madrinha para mim, e eu precisava comunicar para Giovanna. Mas nisso a Gioh deu a ideia dela escolher as mulheres e eu os homens", afirmou.

Giovanna cortou e disse: "Mas isso já pensando em cortar a Fernanda e qualquer mulher que tivesse tido uma relação com o Bruno".

Bruno continuou e contou: "O que eu deveria ter feito? Ok, mas a Fernanda vai continuar porque ela é minha melhor amiga e eu já convidei".

"A minha grande mágoa sempre foi com você [Bruno], porque você é meu melhor amigo. A Giovanna estava chegando e que não tem nada a ver com isso. Eu fiquei muito chocada em ver que nossa amizade tinha essa fragilidade, de você não bancar minha amizade. Eu sempre te admirei e pela primeira vez ele não bancou essa amizade", explicou Fernanda, que ouviu um pedido de perdão do ator.

"Eu concordo com você. Eu não tive maturidade de ter você na minha vida com ela. Eu te amo para car*lh*", afirmou Bruno.

Em entrevista ao "PocCast", Gio admitiu que chegou a sabotar a relação dos dois por não saber lidar com esse sentimento. "Fiquei muito insegura, e comecei a afastá-la do Bruno por conta da minha insegurança. Bruno, que sempre amou a Fernanda mais que tudo, começou também a se afastar, porque sabia que me fazia mal", confessou a mãe de Titi, Bless e Zyan.