Topo

Gio Ewbank admite ter afastado Bruno Gagliasso de Fe Paes Leme: 'Insegura'

Colaboração para Splash

12/07/2022 21h39

As amigas Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank recordaram em entrevista ao "PocCast" o período em que a loira sentia ciúmes da amizade entre a primeira e seu marido, Bruno Gagliasso. Gio admitiu que chegou a sabotar a relação dos dois por não saber lidar com esse sentimento.

"Fiquei muito insegura, e comecei a afastá-la do Bruno por conta da minha insegurança. Bruno, que sempre amou a Fernanda mais que tudo, começou também a se afastar, porque sabia que me fazia mal", confessou a mãe de Titi, Bless e Zyan.

"E a minha mágoa nunca foi dela, porque ela não era minha amiga. A minha mágoa foi dele, porque ele que era meu amigo e não bancou minha amizade. Isso me deixou mal, chateada", acrescentou Fernanda.

A gota d'água se deu quando Gio obrigou Bruno a 'desconvidar' Fernanda para ser madrinha do casamento dos dois. A atriz ficou tão chateada que fez questão de não comparecer à cerimônia.

"Na época, eu namorava o Thiago Martins, com quem acabei terminando. Logo depois, foi o momento do meu rompimento com o Bruno. Então eu perdi [ao mesmo tempo] meu namorado, meu melhor amigo e a minha turma, que andava comigo. Sofri muito", recordou Fernanda.

"Eu e Bruno também sofremos. O Bruno ama e sempre amou a Fernanda. Eu ficava triste de estar fazendo aquilo com o Bruno, de vê-lo sofrendo, mas ao mesmo tempo eu sofria. Eu e Bruno tivemos vários embates", confessou Gio.