Topo

Guilherme Leicam ganha cantadas após Malvino contar sobre beijo de língua

Guilherme Leicam recebe investidas por meio das redes sociais  - Reprodução/Instagram
Guilherme Leicam recebe investidas por meio das redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/07/2022 14h47

Após Malvino Salvador, de 46 anos, fazer uma declaração sobre o beijo de língua em uma cena da novela "A Dona do Pedaço" (TV Globo), Guilherme Leicam, 31, que fazia o par romântico no folhetim de Walcyr Carrasco, passou a receber inúmeras cantadas por meio das redes sociais.

Vários usuários do Instagram elogiaram Guilherme e encheram de comentários as publicações do ator. Há mensagens, por exemplo, "Beija eu", "Olha ele, o beijador", "Gato, ai essa língua na minha boca" e "Linguinha gelada". "Olha, se quiser, pode por a língua na minha boca que eu deixo sem problema algum", riu um seguidor. "Se tu me der um beijo de língua, eu aceito", afirmou uma seguidora. "Queria eu que ele me beijasse de verdade", desejou um rapaz.

Há ainda comentários que citam Malvino e questionam como o ator reclamou de ter beijado Guilherme. "E eu querendo ser o Malvino por um dia". "Quem não queria? Malvino reclamando de barriga cheia", disse uma usuária da rede social. "Que inveja do Malvino que beijou essa boca gostosa", comentou um seguidor. "O Malvino reclamando à toa", disse outro.

Também existem comentários elogiando Guilherme por ter beijado de língua Malvino. "Colocou língua no beijo gay com Malvino Salvador. Que maravilha! Sortudo você, hein", afirmou um seguidor. "Colocou a língua no beijo com Malvino Salvador...Que sortudo", disse outro.

Beijo de língua

Malvino lembrou o final da novela exibida em 2019, quando gravou uma cena de beijo ao lado do ator. "Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso. Existe muito essa coisa de ter ou não ter o beijo, eu acho isso uma grande bobagem", começou Malvino, em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", onde lembrava seus pares românticos ao longo da carreira.

Ele conta, na sequência, que a cena foi rodada muitas vezes.

"A gente fez o beijo uma porrada de vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão", explicou.

"Só que o chupão, você pode fazer um beijo técnico sem botar a língua, sem nada. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua.. eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que p*rra é essa... Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Entrou uma língua gelada", contou Malvino, aos risos.

Em seguida, ele diz que isso aconteceu porque Leicam estava nervoso.

Eu falei assim: 'pô, está querendo tirar uma casquinha de mim, brother?!' Mas ele estava nervoso, e na hora resvalou a língua. Malvino Salvador

Guilherme comentou a declaração sobre a cena de beijo gay que protagonizaram em "A Dona do Pedaço". "Poxa... Lá na hora ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo. Kkkkkk", brincou Leicam.

Em "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco, Malvino deu vida a Agno, um empresário gay enrustido que nutria um amor não-correspondido pelo boxeador Rock (Caio Castro) - mas na reta final da história se envolvia com Leandro, personagem de Leicam.