Topo

Karol Conká diz que é sapiossexual e que não se lembra do beijo com Bill

Karol Conká - Divulgação/Cena
Karol Conká Imagem: Divulgação/Cena

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/06/2022 20h59Atualizada em 24/06/2022 20h59

Karol Conká teve conversas picantes em participação no podcast 'PodDar Prado'. Num quadro chamado 'Gabi +18', a rapper respondeu sobre sua sexualidade e seu affair com Bill Araújo no BBB20.

Durante o quadro, a cantora se disse sapiossexual. "É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa", respondeu Karol quando questionada o que era. Porém, ela relembrou situações que a fizeram duvidar de sua própria sexualidade. "Se bem que teve uma situação onde eu fiquei falando para a pessoa: 'Ah, não consigo conhecer a pessoa e já ficar com ela, no carnaval nunca fiz isso'. Deu uma hora, eu comecei a beber, eu já estava beijando a pessoa para quem eu falei isso", recordou a cantora.

Quando questionada sobre o affair com Bill, ela respondeu: "Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir", disse Karol. A rapper também disse que não foi o intelecto de Arcrebiano que a atraiu: "Ali foi game. Não tinha nada para fazer lá. Até tem: roupa para lavar. Mas a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. 'Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?'. Vi que isso também provocava outras meninas", disse ela.

Karol e Gabi continuaram respondendo e reagindo a comentários sobre experiências sexuais dos ouvintes do podcast e, durante este segmento do programa, Karol revelou que nunca fez sexo anal, e que um de seus antigos namorados jogou um de seus brinquedos fora. "Porque era maior que o dele, como se eu estivesse comparando", disse a rapper.