Topo

Ator oficializa divórcio após anunciar que não é pai do bebê da ex-mulher

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/07/2022 14h46

O ator Steve Burton, de 52 anos, conhecido pela série "General Hospital", oficializou o divórcio de Sheree Gustin de um casamento de 23 anos, após publicar nas redes sociais um desabafo afirmando que a ex está grávida de um bebê que não é seu.

De acordo com o site TMZ, o ator alegou na Justiça dos EUA diferenças irreconciliáveis como motivo para o divórcio com Sheree. Nos documentos, 1º de março aparece como a data da separação do ex-casal.

Steve e Sheree se conheceram nos bastidores de "General Hospital" e tiveram três filhos: Makena, 18, Jack, 16, e Brooklyn, 7. Agora, o ator busca a custódia legal e física do trio. Ele também quer que o tribunal impossibilite a capacidade de qualquer uma das partes de obter pensão alimentícia.

Há dois meses, o ator fez um desabafo no Instagram após descobrir que a ex-mulher está grávida de outro homem.

"Eu queria esclarecer uma coisa. Sheree e eu estamos separados. Ela anunciou recentemente que está esperando seu quarto filho. O bebê não é meu. Ainda estamos criando três lindos filhos. Gostaríamos de privacidade nesse momento. Muito amor, Steve", escreveu ele.

Demissão

Esta não é a primeira polêmica em que Steve se vê protagonista nestes últimos meses. Após 30 anos em "General Hospital", o ator foi demitido da série por se recusar a tomar a vacina contra a covid-19.

"Infelizmente, a 'General Hospital' me dispensou por causa da ordem de vacinação. Eu solicitei minhas isenções médicas e religiosas e ambas foram negadas; o que dói, mas isso também se trata de liberdade pessoal para mim", argumentou ele, também em publicação feita na internet.

Sheree Gustin e Steve Burton têm juntos três filhos: Makena, 18, Jack, 16, e Brooklyn, 7 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sheree Gustin e Steve Burton têm juntos três filhos: Makena, 18, Jack, 16, e Brooklyn, 7
Imagem: Reprodução/Instagram
Sheree Gustin estaria grávida do quarto filho que não seria de Steve Burton - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sheree Gustin estaria grávida do quarto filho que não seria de Steve Burton
Imagem: Reprodução/Instagram