Topo

TV mostra Piqué com loira antes de divórcio; amigo de Shakira nega traição

Pique e Shakira estão separados após relacionamento de 11 anos - Europa Press/Getty
Pique e Shakira estão separados após relacionamento de 11 anos Imagem: Europa Press/Getty

De Splash, em São Paulo

01/07/2022 18h33

Após o ex-cunhado de Shakira afirmarem a cantora se separou de Piqué por "motivos financeiros", uma imagem do programa "El Gordo y La Flaca", do canal Univisión, voltou a gerar polêmica sobre o casamento da artista com o jogador de futebol.

Os registros são de 22 de fevereiro, época em que o atleta seguia casado com a cantora. Segundo o programa de TV, o fotógrafo responsável pelas imagens, Jordi Martín, diz que Piqué estava de mãos dadas e trocando carinhos com uma loira.

Segundo o "Sálvame", programa da emissora espanhola Telecinco, Piqué vive um romance com a ex-garçonete de um restaurante frequentado por jogadores do Barcelona. Anteriormente, eles também divulgaram imagens do atleta com a suposta affair.

Shakira e Piqué não se posicionaram oficialmente sobre supostas traições durante o relacionamento.

Amigo nega traição

A separação também foi assunto em uma entrevista recente do cantor colombiano Carlos Vives à Agência Europa Press, na Espanha. Ele nega que a artista foi traída pelo atleta.

"Piqué sempre foi uma pessoa muito educada e muito decente. Sempre muito especial comigo, e como amamos Shakira, ele sempre foi muito franco comigo", afirmou o cantor.

"Eu me sinto triste e ela também está assim. É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita", completou.

Os dois tiveram um relacionamento de 11 anos, com dois filhos, mas não chegaram a casar oficialmente.

A relação entre a cantora e o jogador, pós-término, é tensa, segundo o jornal espanhol 20minutos. Eles conversaram para decidir situações como a educação e a guarda dos filhos, mas não chegaram a um acordo.