Topo

Mirella oficializa divórcio com Dynho Alves: 'Dor irreparável'

Dynho e Mirella ficaram casados por menos de um ano, após polêmica do funkeiro em "A Fazenda 13" - Reprodução/Instagram
Dynho e Mirella ficaram casados por menos de um ano, após polêmica do funkeiro em "A Fazenda 13" Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/07/2022 09h02Atualizada em 02/07/2022 09h48

Mirella, 24 anos, e Dynho Alves, 27, estão oficialmente divorciados. A cantora compartilhou a novidade nas redes sociais na noite de ontem, fazendo uma piada com a situação.

"Saiu meu divórcio e eu tô só o papel, passada", brincou a cantora, que pouco depois decidiu conversar com os seguidores sobre seus sentimentos, justificando que não queria deixar um tom de "comemoração", já que a separação causou uma "dor irreparável".

"Sei lá, é estranho. Fui falar sobre e com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma 'comemoração', mas sim que queria deixar vocês cientes. Longe de ser algo 'feliz', muito pelo contrário, tá?", afirmou Mirella em um post no Twitter.

Ela e Dynho oficializaram a união em fevereiro do ano passado, mas o casamento durou menos de um ano, com o casal anunciando a separação em dezembro, depois da polêmica em torno da relação do marido com Sthefane Matos, sua colega de confinamento em "A Fazenda 13". O companheiro da peoa, Victor Igor, também terminou o relacionamento com a influenciadora.

"É triste, muito triste, porém é a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que eu imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam", completou Mirella após anunciar a formalização do divórcio.