Topo

Ator anuncia separação de mulher grávida: 'Bebê não é meu'

Sheree e Steve Burton - Getty Images
Sheree e Steve Burton Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/05/2022 07h58

O ator estadunidense Steve Burton, conhecido pela série "General Hospital", anunciou a separação de sua esposa, Sheree Burton, que está grávida pela quarta vez. O motivo para isso seria a paternidade do bebê que ainda não nasceu. O agora ex-casal vivia um relacionamento desde 1999.

"Eu queria esclarecer uma coisa. Sheree e eu estamos separados. Ela anunciou recentemente que está esperando seu quarto filho. O bebê não é meu. Ainda estamos criando três lindos filhos. Gostaríamos de privacidade nesse momento. Muito amor, Steve", escreveu ele no Instagram.

Steve e Sheree se conheceram nos bastidores de "General Hospital" e tiveram três filhos: Makena, de 18 anos, Jack, de 16, e Brooklyn, 7. Até o momento, Sheree não se manifestou sobre a polêmica separação.

Demissão

Esta não é a primeira polêmica em que Steve se vê protagonista nestes últimos meses. Após 30 anos em "General Hospital", o ator foi demitido da série por se recusar a tomar a vacina contra a covid-19.

"Infelizmente, a 'General Hospital' me dispensou por causa da ordem de vacinação. Eu solicitei minhas isenções médicas e religiosas e ambas foram negadas; o que dói, mas isso também se trata de liberdade pessoal para mim", argumentou ele, também em publicação feita na web.