Topo

'Thor: Amor & Trovão' estreia hoje! Veja os filmes que entram em cartaz

Thor: Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão
Divulgação

De Splash, em São Paulo

07/07/2022 04h00

É dia de amor e trovão! O novo filme de Thor (Chris Hemsworth), do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), chega hoje aos cinemas brasileiros, e é o maior destaque da semana nos cinemas. Mas o filme divide espaço com outras obras que também tomam algumas salas dos complexos nacionais.

Confira abaixo!

'Thor: Amor e Trovão'

Abram alas para a Poderosa Thor! Natalie Portman volta ao Universo Cinematográfico Marvel para o 4º filme solo do Deus do Trovão (Chris Hemsworth). Dirigido por Taika Waititi, o longa tem ainda Tessa Thompson, Russell Crowe e Jamie Alexander no elenco.

Continua depois da publicidade

'O Acontecimento'

Na sociedade francesa de 1963, em que desejos femininos são reprimidos, a jovem Anne precisa correr contra o tempo e contra a lei para realizar um aborto e conseguir terminar os estudos.

'Lola e Seus Irmãos'

A comédia dramática francesa acompanha as vidas de três irmãos: Lola, advogada que se apaixona por um cliente; Benoît, que acabou de se casar pela terceira vez, e Pierre, que está passando por sérios problemas profissionais.

Reprodução - Reprodução
Jean-Paul Rove, Ludivine Sagnier e José Garcia em 'Lola e Seus Irmãos'
Imagem: Reprodução

'Gyuri'

O documentário de Mariana Lacerda acompanha uma mulher de 90 anos, sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, que dedicou parte de sua vida para proteger o povo Yanomami na Amazônia.

Continua depois da publicidade

'Os Primeiros Soldados'

Brasil, 1983. O biólogo Suzano tenta sobreviver à primeira onda da epidemia da AIDS, e o desespero e a falta de informação aproximam o rapaz de Rose e Humberto, que também contraíram o vírus.