PUBLICIDADE
Topo

Sem aliança, Neymar curte desfile ao lado de famosos em Paris

Neymar marca presença na Paris Fashion Week 2022 ao lado de Jourdan Dunn, Alessandra Ambrosio, Coco Rocha e Lucien  - Reprodução/ Pascal Le Segretain/ Getty Images
Neymar marca presença na Paris Fashion Week 2022 ao lado de Jourdan Dunn, Alessandra Ambrosio, Coco Rocha e Lucien Imagem: Reprodução/ Pascal Le Segretain/ Getty Images

Colaboração para Splash, em Maceió

06/07/2022 18h24

Neymar Jr. compareceu hoje ao desfile da grife Jean-Paul Gaultier em Paris, na França. O atleta assistiu o evento na beira da passarela e ao lado de outros famosos, mas um detalhe novamente chamou a atenção: Ney novamente virou assunto por não usar aliança em meio aos rumores do fim do relacionamento com a influencer Bruna Biancardi.

De olho na semana de moda de alta-costura que acontece na capital francesa, Neymar, que está de volta à Europa para o começo da nova temporada com o PSG, assistiu ao desfile da grife ao lado de personalidades como as modelos Jourdan Dunn, Alessandra Ambrosio, Coco Rocha e o ator Lucien Laviscount.

Essa não foi a primeira aparição pública de Neymar sem o anel do compromisso firmado com Bruna. Recentemente, o atacante foi a um juntar na companhia de amigos em São Paulo e os fãs notaram a ausência da influenciadora e do anel.

Desde então, o público tem especulado sobre o possível fim do casal "Bruney". A última vez em que os dois foram vistos juntos publicamente foi na semana passada, durante uma premiação.

Neymar e Biancardi assumiram publicamente o namoro há pouco tempo, embora rumores sobre a relação entre os dois circulassem em sites de fofocas desde meados de 2021. Na época, os internautas chegaram a fazer comparações entre a influencer e a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do futebolista.

neymar - Reprodução/ Pascal Le Segretain/ Getty Images - Reprodução/ Pascal Le Segretain/ Getty Images
Neymar estava sem aliança na Paris Fashion Week
Imagem: Reprodução/ Pascal Le Segretain/ Getty Images