Topo

Dynho detona Christian Figueiredo após treta em podcast: 'Ia quebrar você'

Dynho criticou Christian Figueiredo após treta em podcast - Reprodução/Instagram
Dynho criticou Christian Figueiredo após treta em podcast Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/07/2022 17h09Atualizada em 06/07/2022 19h17

Dynho Alves, ex-participante de "A Fazenda" (RecordTV), se manifestou pela primeira vez após o desentendimento que teve com Christian Figueiredo no podcast "Eu Fico Loko", na tarde de ontem. Irritado com perguntas e comentários de Christian e Lucas Selfie, Dynho abandonou o programa e disse que gravaria conteúdos adultos com Zoo, mulher do youtuber.

Hoje, ele pediu desculpas para a influenciadora, mas criticou a postura de Christian e deu detalhes da confusão em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram.

"Queria conversar com vocês referente a tudo que aconteceu ontem no podcast. [...] Queria pedir desculpas a Zoo, que acabou sendo citada lá sem ter nada a ver com a história. E todo mundo sabe por que eu tive essa reação, por que eu acabei falando isso, por que eu tive essa atitude, entendeu? Então peço desculpas a ela, de verdade, mesmo. Mas também só pra ela", disse o dançarino.

Mano, eu não retiro a minha palavra pro seu marido, pra esse tremendo vacilão do Chris, que tentou se aproveitar do momento junto com o Lucas pra tentar me desestabilizar. Achou que eu ia pra cima, achou que eu ia agredir, achou que eu ia fazer isso, achou que eu ia fazer aquilo. Dynho Alves

O ex-peão afirmou que os apresentadores "debocharam" dele e de seu conteúdo erótico durante o podcast, o que o incomodou.

"Eu não aceito ninguém ficar debochando de mim, não. E aqui ninguém tem sangue de barata de ficar ouvindo, ouvindo", reclamou. "Você caiu no conceito, porque você é um tremendo oportunista, vacilão", continuou.

Você tem sorte que meu segurança tava lá e me jogou lá pra fora, ele me jogou lá pra rua, porque se eu pegasse você, eu ia quebrar você, seu vacilão do caramba. Dynho Alves

Os vídeos não estão mais disponíveis no perfil de Dynho, que afirmou que as publicações foram suspensas após serem denunciadas na plataforma.

Splash tenta contato com Dynho e Christian por meio de assessorias de imprensa, caso queiram se manifestar sobre o assunto. Assim que houver resposta, a nota será atualizada.