Topo

Fim do casal? Neymar surge sem aliança e Bruna Biancardi some da web

Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Biancardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/07/2022 20h38

Neymar apareceu sem o seu anel de compromisso com Bruna Biancardi, durante um jantar com os amigos em São Paulo. Enquanto isso, a influencer sumiu da web, desde sexta-feira (1). Seria um possível fim do casal Bruney?

Pelo menos é o que cogitam os fãs, diante das coincidências. A última aparição do casal foi na semana passada, durante uma premiação.

Esta foi a primeira vez que Neymar levou sua namorada, recém-assumida, a um evento oficial. Logo depois, ambos voltaram para a mansão do jogador, em Mangaratiba, onde o atleta passa a temporada de férias.

No sábado, Neymar realizou uma festa na casa, mas não contou com a presença da namorada, notaram os internautas. Entre os convidados, estavam modelos, blogueiras, jogadores e influencers.

Contudo, o anel permanecia no dedo, como mostra uma foto em que Neymar está ao lado da cantora Azzy.

Mas na noite de domingo, Neymar, acompanhado de Gabriel Medina e outros amigos, jantaram em uma hamburgueria em São Paulo e o anel não estava com ele.

Já Bruna fez seu último post na sexta-feira, quando montou a cavalo com amigas e andou de bicicleta pelo condomínio em Mangaratiba. Depois disso, não publicou mais nada.