Topo

Maria Bruaca sobre barriga em Pantanal: 'Não dá para ficar no auge sempre'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/07/2022 04h00

"Pantanal" recebeu uma série de críticas nas redes sociais nas últimas semanas por causa dos capítulos sem nenhuma reviravolta na história.

Essa fase sem grandes acontecimentos é comum nas telenovelas e recebe o nome de "barriga". Isabel Teixeira, que interpreta a Maria Bruaca no remake da Globo, participou do "Splash Vê TV", onde falou sobre o sucesso de sua personagem e a importância desse período "mordo" da trama.

'Pantanal' é uma novela de quase 200 capítulos e não uma série de oito. Nesse momento que as pessoas identificaram como uma barriga muitas coisas estão se construindo.

Isabel Teixeira fez carreira no teatro e participou de algumas séries como "Desalma" (Globoplay). A novela da faixa das 21 horas é o seu primeiro trabalho de "maior fôlego", como a própria atriz descreve.

Ela acrescenta que os capítulos mais calmos de "Pantanal" antecedem grandes acontecimentos que ainda virão.

Como são muitos capítulos, não dá para ficar no auge o tempo inteiro. Se não seria todo dia Natal. Há uma construção para chegar no ápice.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.