Topo

OPINIÃO

Aline Ramos: 'Misturaram Arthur Aguiar com Rico e saiu Brenda e Matheus'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/06/2022 19h38

Brenda Paixão e Matheus Sampaio já foram comparados pelo público de "Power Couple 6" (RecordTV) com Arthur Aguiar, vencedor do "BBB 22" (Globo).

O "Central Splash" de hoje (28) recordou que os ex-"Brincando com Fogo" (Netflix) entraram na competição sem fazer nenhuma questão de amizades e assim acabaram, de certa forma, se envolvendo em confusões e perseguidos pelos outros casais.

Por outro lado, Aline Ramos avaliou que Brenda e Matheus não sustentam a postura de "vítimas". Para a colunista, eles parecem uma mistura entre o Arthur Aguiar e o Rico Melquiades, campeão de "A Fazenda 13".

Eles fazem a estratégia de vítimas, mas são totalmente bélicos e isso não combina nada com a estratégia que foi adotada pelo Arthur. Eles não se decidem entre serem vítimas ou serem os barraqueiros do reality. Eles tentaram juntar o Rico e o Arthur e deu Brenda e Matheus, mas está dando certo.

Durante o programa do canal de Splash, o apresentador Chico Barney questionou se a tentativa de adotar uma postura como a do último vencedor do "BBB" é uma boa escolha, levando em conta que o ator e cantor não tem bombado tanto após o reality global.

Aline Ramos respondeu que sair de um reality no mesmo patamar que Arthur é positivo, já que dificilmente existirá outro fenômeno como Juliette, campeã do "BBB 21".

Tem gente que vê o que Arthur está vivendo agora como algo legal e não são só fãs, artistas, subcelebridades e participantes de realitys também. Talvez a galera se contente com esse pós do Arthur tendo em vista que não terá outra Juliette mais.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.