PUBLICIDADE
Topo

Afastada dos palcos, Simaria chama atenção ao sensualizar em fotos

Simaria, dupla com Simone, publica foto sensual para divulgar coleção de sandálias - Reprodução/Instagram
Simaria, dupla com Simone, publica foto sensual para divulgar coleção de sandálias Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/06/2022 14h52

Afastada dos palcos devido a um problema de saúde, Simaria, da dupla com a irmã Simone, chamou a atenção dos seguidores ao publicar fotos sensuais em suas redes sociais na manhã de hoje.

Em um dos cliques, a cantora apareceu completamente nua, sentada de frente a um espelho. Na outra imagem, ela aparece em um look branco com um super decote.

Simaria, dupla com Simone, publica foto sensual para divulgar coleção de sandálias - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simaria, dupla com Simone, publica foto sensual para divulgar coleção de sandálias
Imagem: Reprodução/Instagram

Antes do anúncio da pausa na carreira, Simaria concedeu uma entrevista em que disse que a relação com a irmã não vai mudar, mas ressaltou que nem sempre serão uma dupla.

"É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (...) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha", disse a cantora em entrevista ao "Domingo Espetacular".

Afastamento

Simaria anunciou no dia 17 de junho que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde, e explicou que estava seguindo uma determinação médica.

Durante o primeiro show sem a cantora, a primeira voz da dupla se pronunciou diversas vezes sobre a irmã, e abriu o jogo sobre o quanto achou difícil conduzir a apresentação sem Simaria.

Segundo apurou Lucas Pasin, colunista de Splash, o nome de Simaria foi dito várias vezes por Simone ao longo da noite.

"Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Talvez, não sei, eu tenha exagerado no cuidado. Irmão cuida, ama, protege. Enfim, eu só quero agradecer o carinho que venho recebendo de todos vocês, espero que vocês sejam minha segunda voz nesta noite. E que esse show possa ficar marcado na mente e coração de vocês."

A confirmação ocorreu após os desentendimentos públicos entre as irmãs se tornarem assunto nos últimos dias. As especulações começaram após as cantoras trocarem farpas durante uma apresentação em Caruaru (PE).

A dupla ignorou o ocorrido nas redes sociais e não comentou sobre o tema durante a festa de aniversário de Simaria. A comemoração aconteceu na noite da última segunda-feira (13) em São Paulo.

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria abriu o jogo sobre sua relação com Simone. Apesar de afirmar que a vivência das duas fora do palco é incrível, ela também contou se sentir recriminada pela irmã.

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", contou.

Sobre o show da dupla no São João de Caruaru (PE), marcado pelo atraso de 1h20 de Simaria e pela recusa da cantora em encerrar a apresentação, apesar dos pedidos da irmã, ela afirmou que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone por motivos de saúde.

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito estresse. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas", explicou.

"Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", concluiu Simaria na entrevista.